19/06/2022 às 20h10min - Atualizada em 21/06/2022 às 18h09min

Dieta cetogênica 9 vegetais com baixo teor de carboidratos

Procure obter pelo menos cinco vegetais com baixo teor de carboidratos de cores diferentes em seu prato todos os dias em sua dieta cetogênica.

https://tododiamaisleve.com/10-vegetais-para-dieta-cetogenica-com-baixo-teor-de-carboidratos/
SALA DA NOTÍCIA tododiamaisleve.com
tododiamaisleve.com

Estilos de vida com baixo teor de carboidratos são tendências por boas razões. Porque reduzir carboidratos com de alto índice glicêmico e ultra palatáveis, como grãos refinados brancos e bebidas açucaradas, pode trazer melhorias significativas para sua saúde. 

Estudos mostram porque os padrões alimentares com baixo teor de carboidratos ajudam a reverter a diabetes tipo 2 , reduzir a gravidade da doença hepática gordurosa não alcoólica (DHGNA) , aumentar a perda de gordura , reduzir o apetite e melhorar os níveis de glicose e lipídios. Porque dietas com baixo teor de carboidratos podem ajudar a aumentar o metabolismo e auxiliar na perda e manutenção de peso.

Poucos alimentos fornecem mais retorno para seu investimento nutricional do que vegetais. No entanto os vegetais fornecem vitaminas e minerais, substituem as fibras de coisas provavelmente limitadas em dieta baixo carboidratos ou cetogênica, como grãos integrais, feijões e legumes.

Aqui estão 9 superestrelas com baixo teor de carboidratos para experimentar em sua dieta cetogênica.

Aqui no tododiamaisleve estamos sempre focados em trazer o melhor conteúdo para você!
tododiamaisleve.com / dieta cetogênica

Descubra o desafio surpreendente que irá te ajudar a emagrecer em apenas 30 dias com uma dieta com alimentos 100% naturais.

 

Rúcula

tododiamaisleve.com / dieta cetogênica
Tododiamaisleve / imagem canva.com

A rúcula se destaca no mundo vegetal por seu sabor apimentado. O sabor não é seu único atributo, no entanto. Mas também é rico em nitratos à base de plantas, que demonstraram em estudos ajudar a contribuir para melhorias na pressão arterial e na saúde geral do coração. Combine folhas de rúcula com azeite extra-virgem de alta qualidade e suco de limão fresco e cubra com salmão selvagem grelhado.

Couve

tododiamaisleve.com / dieta cetogênica
Tododiamaisleve / imagem canva.com

A couve possui uma das maiores fontes de cálcio à base de plantas. Na verdade, uma porção fornece mais de 20% de suas necessidades diárias do mineral. No entanto Isso torna esta planta obrigatória para qualquer pessoa interessada em manter uma boa saúde óssea. A couve é o envoltório de alface perfeito para a dieta cetogênica para tacos de frango ou bife.

Brócolis rabe

tododiamaisleve.com / dieta cetogênica
Tododiamaisleve / imagem canva.com

Broccoli rabe é uma mistura entre os tradicionais talos de brócolis combinados com folhas verdes, é o melhor dos dois mundos! Porque a combinação também o torna uma ótima maneira de obter mais folato; uma vitamina B que muitas pessoas não recebem o suficiente. Mas o folato foi encontrado para ajudar a reduzir o risco de certos tipos de câncer e reduzir o risco de defeitos do tubo neural em bebês. No entanto Refogue o brócolis com alho e misture com linguiça de frango para uma refeição deliciosa e recheada.

Esta gostando do nosso conteúdo? Obrigado por estar aqui. Tenho um presente para você! Faça download gratuito do E-book de receitas low carb para auxiliar de forma saudável em sua alimentação.

tododiamaisleve.com - E-book gratuito / dieta cetogênica
Tododiamaisleve / E-book gratuito de receitas fit

Pimentões

tododiamaisleve.com / dieta cetogênica
Tododiamaisleve / imagem canva.com

Os pimentões contêm um dos sinais mais importantes de alta densidade de nutrientes como a cor abundante. Se você usa verde, laranja, amarelo ou vermelho, essas adições levemente doces podem melhorar suas refeições enquanto apoiam um sistema imunológico saudável. Isso porque os pimentões são uma ótima maneira de obter vitamina C adequada ( um sistema imunológico essencial ) enquanto você limita mais frutas cítricas ricas em carboidratos. Combine pimentões picados com cogumelos e cebolas e misture com ovos mexidos para uma omelete densa em nutrientes e repleta de proteínas em sua dieta cetogênica .

Cogumelos Portobello

tododiamaisleve.com / dieta cetogênica
Tododiamaisleve / imagem canva.com

Quer ir com pouco carboidrato enquanto fica com pouca carne também? Cogumelos Portobello são uma escolha perfeita. Mas não importa como você usa os fungos, estudos mostram que os benefícios para sua saúde serão abundantes. Isso porque os cogumelos contêm grandes variedades de antioxidantes que melhoram os marcadores de saúde. Recheie os cogumelos portobello com queijo , ervas e farinha de rosca e asse no forno para uma refeição ou lanche decadente.


Couve-flor

tododiamaisleve.com / dieta cetogênica
Tododiamaisleve / imagem canva.com

Outra superestrela crucífera no mundo cetônico, a couve-flor pode ser usada como arroz ou até mesmo consumida como um lanche liofilizado. No entanto um estudo recente na revista “Hepatology ” descobriu que vegetais crucíferos como couve-flor podem ajudar a reduzir a gravidade da doença hepática gordurosa não alcoólica, uma condição que afeta quase 30% de todos os americanos e uma das principais causas de câncer de fígado.

Abóbora espaguete

tododiamaisleve.com / dieta cetogênica
Tododiamaisleve / imagem canva.com

Mas sem espaguete em um plano de baixo carboidrato? Sem problemas! A abóbora espaguete não apenas é uma ótima alternativa de baixo carboidrato ao espaguete, mas também pode ajudar na perda de peso geral e na saúde digestiva devido ao seu alto status de fibra. Porque para manter o teor de carboidratos de suas refeições de abóbora espaguete baixo, escolha molho pesto ou alfredo em vez de molho de tomate.


Feijão verde

tododiamaisleve.com / dieta cetogênica
Tododiamaisleve / imagem canva.com

No entanto não há nada de chato nos feijões verdes eles são seu melhor companheiro quando se trata de manter sua fome satisfeita com uma dieta baixa em carboidratos. Isso porque o feijão verde é baixo em calorias, mas rico em fibras de enchimento. Cozinhe no vapor o feijão verde e combine-o com parmesão ralado, sal e pimenta e amêndoas laminadas.

Abobrinha

tododiamaisleve.com / dieta cetogênica
Tododiamaisleve / imagem canva.com

Abobrinha é uma maravilha low-carb para refeições e lanches. É um vegetal com alto teor de água, o que significa que não apenas alimenta sua saúde, mas também o mantém hidratado . Experimente fritar palitos de abobrinha para um acompanhamento ou lanche satisfatório.

Gostou do post? Compartilhe-o nas suas redes sociais para que os seus amigos também saibam como emagrecer com saúde!

 


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp