27/10/2020 às 12h38min - Atualizada em 27/10/2020 às 14h30min

Power Focus é um poderoso aliado para potencializar o jejum intermitente

Marca de bulletproof vegano possui eficácia comprovada no alcance de alta performance e saciedade.

www.milkconteudo.com
SALA DA NOTÍCIA Paulo Henrique de Moura
Divulgacão
Uma revisão de diversos estudos feitos em animais e humanos mostrou que o jejum intermitente pode diminuir a pressão sanguínea, ajudar na perda de peso e melhorar a longevidade. Publicada no periódico The New England Journal of Medicine no dia 26 de dezembro de 2019, a pesquisa apoia a prescrição do método para prevenir obesidade, câncer, diabetes e problemas no coração. Baseados nessa pesquisa, um grupo de empreendedores trouxeram para o mercado brasileiro a marca de bulletproof vegano Power Focus - www.powerfocus.com.br, como um poderoso aliado para potencializar o jejum intermitente.

Embora haja controvérsia na literatura científica, o jejum intermitente é considerado, por muitos pesquisadores, uma alternativa viável de emagrecimento. Porém, nenhuma estratégia deve ser realizada por conta própria. O acompanhamento profissional é essencial para realizar a redução de peso de maneira adequada. Apesar de não ser uma ideia recente, jejuar para perder peso começou a fazer sucesso apenas em 2013, após o médico inglês Michael Mosley lançar o livro "A Dieta dos 2 Dias". Desde então o jejum intermitente se popularizou. De acordo com a nutricionista Patricia Davidson, as evidências científicas são difíceis de avaliar, pois existem diversos métodos sendo feitos e estudados. "Em animais o jejum mostrou benefícios em doenças degenarativas, doenças cardiovasculares, câncer, obesidade e diabetes. Em humanos a restrição continua e jejum intermitente trouxeram resultados similares", pondera.

Patrícia ressalta ainda que o Power Focus é um poderoso aliado a esse método “ devido  à presença do TCM que é fonte de gordura boa e saciedade, além do sal rosa que promove equilíbrio de sais minerais.”, complementa a nutricionista.

Criada em outubro de 2018 pelos sócios Daniel Zukerman, Jaques Weltman, Priscila Khouri e Sérgio D’Urso, a empresa já é consolidada no mercado e está crescendo cada dia mais e conquistando seu lugar com o público brasileiro. Atuando há dois anos em todo o Brasil, a Power Focus já marca presença em mais de 100 pontos de venda e ainda conta com a venda online através de e-commerce próprio que será responsável pelo crescimento de 30% da empresa em 2021, conforme a previsão dos sócios. 

A Power Focus mostra que é possível entregar um superalimento natural, saudável e energético e, ao mesmo tempo, muito sabor e qualidade nutritiva. O Power Focus é composto por 4 ingredientes: café premium liofilizado, leite de coco em pó, triglicérides de cadeia média (TCM) e sal rosa do Himalaia sem adição de corantes, conservantes e aromatizantes. Juntos esses ingredientes promovem aumento da performance mental, alta concentração e energia rapidamente absorvida pelo organismo. As gorduras extraídas do coco, chamadas TCM (Triglicerídeos de Cadeia Média) são um combustível para o cérebro e sua ação é complementada pela cafeína e pelos ácidos clorogênicos presentes no café. O Power Focus também é um poderoso aliado para o jejum intermitente, devido ao seu poder de saciedade e à sua composição que concentra gorduras saudáveis do coco.

“Conseguimos, através de um alimento, gerar impacto positivo na vida de muita gente. Nosso objetivo é que as pessoas usem menos remédios e aproveitem mais a natureza para extrair o melhor de si. Com o Power Focus, as pessoas conseguem ter mais foco e energia para atingir seus objetivos, de forma saudável e natural. Já recebemos inclusive relatos de clientes falando que não vivem mais sem o Power Focus, ou que finalmente encontraram ânimo para treinar ou que conseguiram concluir um doutorado com nossa ajuda. Temos uma alta recorrência na compra dos nossos produtos, próxima a 60%. Ou seja, nosso produto é muito bem avaliado pelos nossos consumidores”, afirma Priscila Khouri, sócia responsável pelas operações comerciais e administrativas da empresa.

O principal canal de vendas do Power Focus é o e-commerce, que corresponde a aproximadamente 70% das vendas. O produto é encontrado em lojas físicas parceiras em 12 estados do país, mas com maior concentração de lojas revendedoras nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. A lista completa de lojas está disponível no link: www.powerfocus.com.br/pages/onde-comprar. Os principais pontos de venda em São Paulo são: Empório Frutaria, Armazém Cerealista, Mundo Verde, Drogaria Iguatemi e Empório Quatro Estrelas. Para o novo ano, a Power Focus quer focar na expansão do varejo, ampliar a presença online e abrir mais pontos de vendas parceiros. Isto é, quer estar mais presente nas oportunidades de consumo de bulletproof e aproximar a relação do produto com o público brasileiro.

A Power Focus acredita na existência de uma alimentação criada a partir da utilização de ingredientes naturais que geram uma energia limpa, assumindo, dessa forma, a produção de um bulletproof vegano saudável, sem aditivos, corantes, conservantes e aromatizantes. Sua crescente presença no mercado só mostra o quanto o público brasileiro carece de alimentos e bebidas que tenham esse formato e que a busca do consumidor por uma dieta natural e de qualidade é cada dia mais alta.

Sobre a Power Focus

Com sede instalada em São Paulo (SP), a Power Focus, criada pelos sócios Daniel Zukerman, Jaques Weltman, Priscila Khouri e Sérgio D’Urso, está há dois anos no mercado e produz um produto 100% natural, feito com apenas 4 ingredientes que formam uma combinação saborosa e poderosa: café premium liofilizado, leite de coco em pó, triglicérides de cadeia média (TCM) e  sal rosa do Himalaia. Defendem a busca pela alimentação criada a partir da utilização de ingredientes naturais que geram uma energia limpa através da produção de uma bebida saborosa e nutritiva. São mais de 100 pontos de venda espalhados por todo o Brasil.

Os benefícios do Power Focus são o aumento de energia e disposição, mais foco e clareza mental para fazer exercício ou trabalho com melhor desempenho e sensação de saciedade. É um produto 100% natural, sem taurina e com gorduras de qualidade. O Power Focus é  um produto praticamente pronto para o consumo. Basta diluir água quente ou gelada, como o consumidor preferir. É possível ainda criar receitas com o Power Focus, preparando-o com leites vegetais, frutas e especiarias.

Atendimento à imprensa                                                        
                           
Paulo Henrique de Moura
[email protected]
Tel: +55 11 2594.3373
Cel: +55 11 94710.7622
www.milkconteudo.com


 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp