23/06/2022 às 17h20min - Atualizada em 23/06/2022 às 20h45min

FICO anuncia nova liderança e foca na expansão dos negócios em software e de plataforma

FICO promove Alexandre Graff, Don Peterson, e Kevin Deveau para as principais funções de liderança de software

SALA DA NOTÍCIA Cibely Toller
Divulgação

A FICO, empresa líder mundial em análise preditiva e gerenciamento de decisões, anunciou a promoção de três executivos da companhia. Don Peterson assumiu como vice-presidente de vendas globais e Customer Success ; Alexandre Graff está na posição de vice-presidente de parcerias e alianças globais; e Kevin Deveau assume como vice-presidente e general manager  de vendas dos EUA e Canadá.  As movimentações e expansão de funções fazem parte da estratégia da FICO para impulsionar o negócio de software e acelerar, ainda mais, a adoção da  Plataforma FICO®

"Tenho orgulho de anunciar essas merecidas promoções para Alexandre, Don e Kevin. Os executivos desempenham papéis essenciais em nossa empresa e foram fundamentais para nosso sucesso, o que inclui o trabalho direto com a Plataforma FICO", disse Stephanie Covert, vice-presidente executiva de software da FICO. "A promoção desses profissionais impacta positivamente na relação com as equipes - que são elevadas a um outro patamar – e nos permite trabalhar para expandir nosso negócio de software, bem como fortalecer nossa capacidade de atender às necessidades críticas de gerenciamento de decisões de nossos clientes."

Alexandre Graff acumula mais de 25 anos experiência como gestor em diversas áreas de atuação, entre elas vendas, consultoria, software e tecnologia. Nos últimos oito anos, como Diretor Geral da FICO na América Latina e Caribe (LAC), trabalhou para ampliar a presença da empresa nos setores de serviços financeiros, telecomunicações, seguros, manufatura, varejo e governo, além de ampliar e acelerar o reconhecimento da FICO na região. Graff tem como desafio expandir o Programa Global de Parcerias da FICO, o que inclui vendas, implementação de produtos e desenvolvimento de tecnologia.

Há 10 anos na FICO, Peterson passou por vários cargos de liderança de vendas. Desde que assumiu, há seis anos, seu cargo de vice-presidente de serviços financeiros e vendas dos EUA, levou sua equipe a um resultado acima da meta. Peterson trabalha diretamente com os maiores clientes financeiros da FICO, bem como com empresas de telecomunicações e de financiamento de automóveis. Antes de ingressar na FICO foi líder de vendas corporativas de um provedor SaaS de US$ 400 milhões e CEO de uma empresa de análise preditiva de capital aberto.

Kevin Deveau é um executivo sênior de vendas com quase 40 anos de vasta experiência internacional no fornecimento de software corporativo para clientes em seguros, serviços financeiros, saúde, varejo e governo, o que inclui mais de uma década de experiência na FICO. Deveau foi recentemente vice-presidente e managing director da FICO Canadá e líder dos segmentos de seguros dos EUA e Canadá. Em seu novo cargo como vice-presidente e general manager de vendas dos EUA e Canadá, ele liderará a equipe responsável pelo crescimento da participação de mercado da FICO na maior região e continuará a fortalecer o relacionamento com os clientes.


Notícias Relacionadas »
© 2022 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp