23/06/2022 às 16h44min - Atualizada em 23/06/2022 às 20h48min

Hikvision firma parceria com a Invenzi para novos produtos de controle de acesso

SALA DA NOTÍCIA Júlia Agnes
A Hikvision, líder mundial no fornecimento de soluções e produtos de segurança e IoT, anuncia parceria com a Invenzi, empresa focada em fabricação de software para o mercado de produtos relacionados a controle de acesso, a partir de agora integrará os hardwares da Hikvision para melhorar ainda mais seu sistema de reconhecimento facial.
Com o aumento do uso de reconhecimento facial e leitura de placas veiculares, a Hikvision passa a oferecer os seus produtos com a tecnologia de software da Invenzi, possibilitando a consultoria e o trabalho em projetos de diferentes complexidades. 
“Além da diversidade de equipamentos no portfólio que, em conjunto com a nossa solução, é totalmente aderente ao mercado e permite entregar soluções completas e diferenciadas aos clientes dos mais variados segmentos”, comenta a Gerente Comercial da Invenzi Monique Lobo.
A integração da Invenzi W-Access com os terminais faciais e câmeras LPR Hikvision, agregam ainda mais valor aos projetos que utilizam essas soluções, aumentando as possibilidades dos clientes.
“Acreditamos que a integração e parceria com a Invenzi ajudará nossa rede de integradores com mais uma excelente opção de solução. Além disso, possibilitará o cross-selling de parceiros e clientes das duas marcas”, finaliza Marco Santoro, responsável pela vertical comercial na Hikvision no Brasil.

Sobre a Hikvision
A Hikvision é líder mundial na oferta de produtos e soluções de segurança eletrônica. Com uma força de trabalho de P&D abrangente e altamente qualificada, a Hikvision desenvolve e fabrica um conjunto completo de produtos e soluções para uma ampla gama de mercados verticais. Além da indústria de segurança, a Hikvision amplia seu alcance aos mercados de tecnologia residencial, industrial e automotiva.
Os produtos da Hikvision também fornecem soluções de negócios a usuários finais, proporcionando operações mais eficientes e de maior sucesso comercial. Comprometida com a máxima qualidade e segurança de seus produtos, a empresa incentiva os parceiros a aproveitar os muitos recursos de segurança cibernética que oferece, incluindo o Centro de Cibersegurança Hikvision. Para mais informações, visite-nos em https://www.hikvision.com/pt-br/
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp