23/06/2022 às 15h14min - Atualizada em 23/06/2022 às 20h48min

Torneira Eletrônica Essence: Design moderno e praticidade em um único produto

Com formato slim, e comando eletrônico conta com exclusiva Resistência Loren Ultra, de longa duração e alta performance

SALA DA NOTÍCIA Caroline
Durante as atividades gastronômicas, é fundamental contar com praticidade e conforto, valorizando o ambiente com design arrojado. A partir dessa premissa, a Lorenzetti apresenta a Torneira Eletrônica Essence nas versões mesa e parede, que se destaca pelo comando eletrônico, que permite a escolha gradual e precisa da temperatura, além da resistência Loren Ultra, de longa duração e alta performance.

Assim como o volume de um rádio, o comando eletrônico da Torneira Eletrônica Essence permite a seleção da temperatura ideal, proporcionando mais conforto no inverno e economia nos dias mais quentes. A mudança da temperatura pode ocorrer com a torneira em funcionamento.

A Torneira Eletrônica Essence foi projetada para garantir total praticidade e conforto durante o manuseio. A novidade conta com bica móvel e registro ¼ de volta, que permite rapidez no acionamento, proporcionando economia de água. O produto ainda tem arejador articulável, com jato de água suave e uniforme, que evita respingos, e está disponível nas voltagens 127V e 220V.

“A Torneira Eletrônica Essence traduz um dos nossos principais pilares no lançamento de produtos, que é o design funcional. Mais do que a estética, a Lorenzetti valoriza soluções exclusivas, que levem praticidade e conforto à rotina das pessoas”, explica Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp