23/06/2022 às 16h11min - Atualizada em 23/06/2022 às 20h48min

Rio do Sul: Pamplona Alimentos realiza ação com jovens em medida socioeducativa

A empresa fez parceria com a Casep, que atende adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa

SALA DA NOTÍCIA Vanessa Sallas

Imagem: foto do refeitório da matriz


Santa Catarina, junho de 2022 – A Pamplona Alimentos, empresa especializada no segmento de carne suína, com mais de 74 anos no mercado, realizou uma parceria com o CASEP (Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório) de Rio do Sul, que atende adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa.
A iniciativa incluiu a confecção da decoração de festa junina para as unidades da Pamplona, contemplando a fábrica de ração, o escritório administrativo, a Casa de Carne em Rio do Sul, e as unidades de Camboriú e Caçador. A fabricante doou a matéria-prima para que os adolescentes pudessem produzir 200 metros de bandeirinhas em TNT.
O objetivo da Pamplona Alimentos com a parceria é fortalecer o pilar de responsabilidade social da organização, que visa oferecer à comunidade a qual pertence oportunidades iguais e incentivo ao crescimento profissional.
Sobre a Pamplona
Com 74 anos de tradição, a Pamplona Alimentos S.A., empresa familiar catarinense, atua com a missão de produzir e fornecer alimentos práticos, saudáveis e de qualidade para os consumidores brasileiros. Está presente em 26 estados brasileiros e exporta cortes suínos para todos os países em que o Brasil é habilitado. Seu amplo portfólio conta com 18 linhas de produtos que englobam: carne suína temperada e in natura, linguiças defumadas e frescais, defumados, salames, copa, presuntaria e derivados, fatiados, queijos e cortes bovinos temperados, entre outros. A companhia, que também é detentora das marcas Saudável, Rio Sul e Paraná, tem em seu quadro mais de 3 mil colaboradores e é reconhecida pelo investimento constante em inovação direcionado à modernização do parque fabril, otimização de processos industriais, projetos de genética própria e garantia do bem-estar animal, além de ações de sustentabilidade. 
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp