23/06/2022 às 16h31min - Atualizada em 23/06/2022 às 20h48min

Para os fãs de churrasco: Festival Carnivoria volta ao São Bernardo Plaza com muita comida e música

Nos dois primeiros finais de semana de julho, os clientes poderão aproveitar o festival, que possui entrada gratuita

SALA DA NOTÍCIA Milena
O maior evento churrasqueiro do Brasil chega ao ABC e estaciona no São Bernardo Plaza Shopping com muito churrasco, rock e folk internacional. O encontro acontecerá nos dois primeiros finais de semana de julho – 02, 03, 09 e 10/07 –, das 12h às 22h, e terá a entrada gratuita.

No festival, assadores famosos vão comandar as grelhas com cortes premium e acompanhamentos para todos os paladares. Serão 10 estações, com destaque para costela de chão, Texas brisket e bife ancho, além de cervejas artesanais, drinks e sobremesas especiais. Para completar a experiência, o espaço contará com atrações e opções gastronômicas típicas de Festa Julina.

“O São Bernardo Plaza é um espaço para toda a família e nós prezamos por proporcionar experiências que resultem em bons momentos e memórias. O Carnivoria é um festival gastronômico e cultural e conversa com o que queremos trazer para os nossos clientes. Essa é a segunda vez que recebemos o evento e acreditamos que será um sucesso, como foi a primeira edição.”, explica Monica Dalostto, Gerente de Marketing do São Bernardo Plaza.

O evento acontece no estacionamento do empreendimento e contará com bandas premiadas nos dois finais de semana, algumas delas sendo U2 Cover, Bon Jovi Cover, Kiss Cover Brasil, Alecrim de Tabuleiro, entre outras. Além do entretenimento musical para os adultos, o espaço contará também com espaços kids e pet, para garantir muita diversão. Os pequenos poderão se divertir com brincadeiras e recreação, enquanto os tutores de pets poderão levar os seus bichinhos para brincar em um espaço feito para eles.

Outra atração para os pequenos que estiverem no empreendimento durante o período do evento é o Jump Around, maior castelo inflável da América Latina, que estará localizado no estacionamento do shopping até o dia 14 de agosto. O castelo inflável de 2.500 m² é super lúdico, colorido e possui várias pistas de obstáculos, estruturas de escalada, escorregador e pulas-pulas.

"Retornamos a São Bernardo do Campo com a melhor experiência gastronômica e cultural para todas as idades. Além de inovarmos nesta edição, o evento ocorrerá em dois fins de semana com o tema de festa junina", afirma Henrique Okuda, idealizador do Festival Carnivoria.


A solidariedade também está presente no São Bernardo Plaza Shopping. Os visitantes podem contribuir com a Campanha do Agasalho na entrada do evento. A arrecadação de agasalhos, meias e cobertores será destinada a pessoas em situação de vulnerabilidade social que são atendidas por entidades parceiras do Fundo Social de Solidariedade da cidade.
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp