23/06/2022 às 15h15min - Atualizada em 23/06/2022 às 20h49min

Bar do Urso promove “Arraiá do Urso” na semana de São João

De 24 a 26 de junho, as "casas do urso" contarão com decoração temática, chope especial e cardápio típico que inclui pé de moleque com carne de sol e cachorro quente

https://www.cervejariacolorado.com.br/bares-do-urso
SALA DA NOTÍCIA Agência EmeDois
Divulgação/Bar do Urso

O Bar do Urso, da Colorado, cervejaria de Ribeirão Preto (SP) que originou a marca de cervejas e chopes artesanais, terá seu tradicional “Arraiá do Urso” nos próximos dias 24, 25 e 26 de junho. Após dois anos sem festa junina, os bares estarão caracterizados para receber o público com decoração temática, além do clima caipira, cardápio especial com quitutes típicos como pé de moleque com carne de sol, cachorro quente, creme de milho, salgados especiais e, claro, chope IPAçoca (a partir de R$ 18) para celebrar.

 

Sucesso desde 2017, a IPAçoca é uma cerveja sazonal produzida sempre na época das festividades juninas. “Este ano temos uma grande quantidade deste chope sazonal que faz tanto sucesso. É a oportunidade perfeita para o público não perder este lançamento.”, comenta Camila Pinheiro, responsável pelo marketing do Bar do Urso. 

 

Foram produzidos quatro mil litros de chope dessa encorpada English IPA que leva paçoca, além de ingredientes brasileiros, conferindo uma tonalidade única, meio acobreada, com teor alcoólico de 5,7 e IBU, o índice que mede o amargor das cervejas, na casa de 45. 

 

O rótulo estará disponível exclusivamente em chope e nas unidades do Bar do Urso a partir do dia 17 de junho. Para consultar os endereços do Bar do Urso, acesse https://www.cervejariacolorado.com.br/bares-do-urso

 

Sobre a Cervejaria Colorado

Desde sua fundação, em 1996, a Cervejaria Colorado vem misturando os mais legítimos sabores brasileiros. O malte e o lúpulo rigorosamente selecionados são combinados com ingredientes especiais, escolhidos a dedo, como café, rapadura, mandioca e mel, formando sabores inusitados e mundialmente brasileiros. Junto com tudo isso, adicionamos uma boa dose de ousadia, originalidade, colaboração e tradição da cerveja artesanal. Tudo isso faz dos rótulos da Cervejaria Colorado premiados no mundo inteiro. A receita do sucesso é não ter receita pronta. É acreditar nos sabores e na identidade brasileira para produzir cervejas interessantes, emocionantes e deliciosas como o Brasil.


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp