24/06/2022 às 12h16min - Atualizada em 25/06/2022 às 16h36min

Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo comparece em evento sobre segurança cibernética

Cyber Security Mind reuniu os maiores nomes da cibersegurança do mundo para palestras no Tivoli Hotel, nessa quinta-feira (23)

Márcia Stival Assessoria
SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
João Passos
Nessa quinta-feira (23), foi realizado o  “Cyber Security Mind: A tecnologia por trás da segurança de dados da sociedade moderna” promovido pelo Instituto FutureMind. O Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, o General João Camilo Pires de Campos, marcou presença no evento.

As palestras, que falaram sobre a importância da cibersegurança, proteção de dados e o valor da informação, foram realizadas no Tivoli Mofarrej São Paulo Hotel e reuniu os maiores nomes da segurança cibernética do mundo, como: Ofer Levinger, CEO da White Hat; Augusto Schmoisman, CEO e fundador de Citadel-Brasil, responsável pela Citadel na América Latina; Ruben Longobuco, CSO - Diretor de Segurança Telefonica do Brasil e Nycholas Szucko, Board Member & Executivo da Nozomi em LATAM.
Parte do valor dos ingressos foram revertidos em ações em prol da educação, através das ONG’s Parceiros da Educação e Amigos do Bem.

Os ciber ataques se tornaram pautas cada vez mais comuns na mídia com a pandemia e o aumento do uso de tecnologias pela população mundial. Em 2021, o Brasil sofreu mais de 88,5 bilhões de                  tentativas de ataques, um aumento de mais de 950% em relação a 2020. Nos últimos anos, diversas empresas como a NASA, Yahoo, Sony, pessoas e até um país inteiro, a Estónia, sofreram com os crimes virtuais.

 

Instituto FutureMind



O Instituto FutureMind está aqui para promover conhecimento sobre as novas profissões e os novos tempos, para que possamos evoluir e estarmos bem preparados para essas e outras mudanças que a tecnologia trará.

 
Estamos passando pela quarta revolução industrial e o que a torna tão diferente das anteriores é a convergência e a interação entre múltiplas tendências tecnológicas ao mesmo tempo. O Instituto FutureMind está aqui para trazer essa preparação através do conhecimento.

 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp