24/06/2022 às 15h03min - Atualizada em 25/06/2022 às 16h36min

Catê Poli e João Jadão se unem pela 4ª vez e assinam a Praça Paulista Augusta, na CASACOR São Paulo 2022

Com uma vista de tirar o fôlego em uma localização privilegiada, o ambiente de descompressão é um convite para curtir a natureza dentro do prédio do Conjunto Nacional, um dos ícones da arquitetura modernista na capital paulista

https://dc33.com.br/
SALA DA NOTÍCIA Dc33 Comunicação
Juntos, a dupla de paisagistas Catê Poli e João Jadão soma mais de 30 anos de atuação no mercado com grande bagagem no planejamento e execução de projetos. Mais uma vez, se unem para participar da 35ª CASACOR São Paulo. Neste ano, o evento será realizado em um dos cartões postais mais famosos da cidade de São Paulo: o Conjunto Nacional

Integrar o frescor da natureza com a arquitetura moderna do Conjunto Nacional em um espaço confortável, foram alguns dos principais desafios da dupla de paisagistas Catê Poli e João Jadão ao assinar o ambiente Praça Paulista Augusta na 35ª edição da CASACOR São Paulo. Com formas naturais e um pé-direito alto, o jardim de 200 m² conta com espécies de plantas próprias para o paisagismo indoor e proporcionam ao visitante a experiência de ter contato com um ambiente 100% real.

No evento, que acontecerá entre 05 de julho e 11 de setembro de 2022, no icônico prédio do Conjunto Nacional – localizado na Avenida Paulista, os profissionais revelam um espaço que se tornará ponto de parada obrigatório para quem deseja não só contemplar o verde e a vista incrível da esquina da Rua Augusta com a Avenida Paulista, mas também fazer uso das comodidades preparadas pelos paisagistas. A ilha de conforto conta com cinco sofás centralizados no espaço, um convite perfeito para quem quiser descansar ou bater um papo.

Para remeter ao tema deste ano - “Infinito Particular” – a dupla apostou também em um projeto funcional, que tem como um de seus pilares a sustentabilidade, com plantas tropicais e folhagens nativas que resistem a pouca iluminação e possuem baixo nível de manutenção. Montado em vasos vietnamitas e floreiras metálicas, o jardim também possui iluminação cenográfica, que diminui as sombras e traz uma sensação acolhedora. O resultado é um jardim orgânico com diferentes nuances e camadas de verde em folhagens, arbustos e forrações que se utiliza da estrutura do espaço modernista como plano de fundo.

Serviço: CASACOR SÃO PAULO
Data: 05 de julho a 11 de setembro de 2022
Endereço: Conjunto Nacional
Avenida Paulista, 2073
www.casacor.abril.com.br/mostras/sao-paulo
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp