27/06/2022 às 17h20min - Atualizada em 28/06/2022 às 18h30min

E-Deploy Consulting é a nova parceira estratégica da EZZE Seguros e do James Delivery

SALA DA NOTÍCIA Brenda Sena
A E-Deploy Consulting, divisão da E-Deploy - empresa brasileira de tecnologia especializada no desenvolvimento de soluções para gestão empresarial e fábrica de software - fecha o primeiro semestre com excelentes resultados. Entre os novos clientes da empresa está a EZZE Seguros, seguradora startup que, próxima de completar três anos de atuação, emitiu R$ 40 milhões em prêmios de Seguro Vida em 2021. Para 2022, com investimentos em tecnologia, ampliação da equipe comercial, a previsão é que o crescimento dobre e chegue a R$ 80 milhões.

Parte desse investimento está sendo concentrado na parceria estratégica firmada com a E-Deploy Consulting, empresa brasileira de tecnologia especializada no desenvolvimento de soluções para gestão empresarial.

Outra novidade na carteira de clientes da E-Deploy é a James Delivery, startup que criou uma plataforma de entrega de produtos diversos para conecta clientes, entregadores e estabelecimentos. A startup é a primeira do Brasil a oferecer entregas de qualquer produto e a única do país com Central de Atendimento 100% humanizada. Em 2018, a James foi adquirida pelo Grupo Pão de Açúcar.

Ambos os clientes da E-Deploy Consulting fecharam contratos de outsourcing. Eles contam agora com profissionais altamente especializados e times multidisciplinares.

“Seguimos fortes na missão de colaborar com o desenvolvimento tecnológico dos nossos clientes. Baseamos nossos projetos em inovação contínua e na atuação de excelentes profissionais”, explica Melina Brognoli, Diretora Comercial de Tecnologia da E-Deploy.
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp