29/06/2022 às 10h46min - Atualizada em 29/06/2022 às 18h48min

Kenlo investe R$50 milhões para transformar sites de imobiliárias em plataformas completas de negócios

Com CRM integrado a um site completo de funcionalidades, a proptech tem o objetivo de construir a maior e mais completa jornada digital de venda e locação do mercado imobiliário

ideal hks
SALA DA NOTÍCIA Victor Theodoro

A Kenlo, maior plataforma do mercado imobiliária do Brasil, está mais uma vez evoluindo seu CRM (sistema de gestão de relacionamento com o cliente) e transformando os sites de imobiliárias e corretores em plataformas completas de negócios. Assim, passa a oferecer uma esteira 100% digital, com gestão e qualificação completa de leads, assinatura digital e gestão de documentos. O resultado visa agilizar ainda mais o setor, com o objetivo de construir a melhor jornada digital de venda e locação do mercado imobiliário. A proptech investiu R$50 milhões para o desenvolvimento do CRM integrado ao site de seus clientes. 

Para isso, a Kenlo irá ofertar a transformação completa dos sites e processos digitais para pequenas, médias e grandes imobiliárias de todo o Brasil, tornando-as mais competitivas e digitais, transformando a experiência e gerando valor para os clientes e parceiros. Hoje, a empresa tem 25% do market share no mercado de provedores de tecnologia para comércio e locação de imóveis usados no País.  

“Nossa estratégia é evoluir e potencializar a nossa plataforma, digitalizando toda jornada de venda e locação, atuando desde a automação do atendimento, gestão e qualificação de leads e oferta de produtos financeiros integrados, até o fechamento, adicionando novas tecnologias e inteligência para levar mais liquidez ao mercado imobiliário. Isso só é possível pela propriedade intelectual da Kenlo, que analisa o comportamento do consumidor com base no ecossistema dos nossos clientes e parceiros”, ressalta Felipe Souza, Diretor de Produtos da Kenlo. 

A Kenlo quer ser a “marca ingrediente” das imobiliárias e corretores, oferecendo esse conceito através de novas funcionalidades, que interligam todos os processos digitais e financeiros, transformando e gerando novos benefícios no processo de venda e compra de imóveis usados, tanto por parte dos clientes e parceiros quanto dos consumidores.  

Sobre Kenlo  

A Kenlo é  líder no mercado nacional em sistemas de gestão imobiliária, conectando 55 mil usuários e mais de 10 mil clientes (imobiliárias, administradores e corretores autônomos) por meio de ferramentas inteligentes e inovadoras, representando 25% do mercado profissional de compra, venda e locação de imóveis usados no país.   

Sempre à frente das tendências, a Kenlo busca constantemente novas oportunidades de forma dinâmica e eficaz, acreditando que o papel do corretor é imprescindível para a liquidez do mercado imobiliário, em constante evolução.   

A empresa fornece soluções de digitalização para imobiliárias locais, treinamentos para equipes, informações de mercado, possibilitando que as imobiliárias se transformem em plataformas completas de negócios. [Quebra da Disposição de Texto] 

Informações para a imprensa  

Victor Theodoro – [email protected] - (11) 98102--0902  

Pedro Martins – [email protected] – (11) 98284-4603   

Andrea Farias – [email protected]   – (11) 99313-3112 


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp