30/06/2022 às 10h07min - Atualizada em 30/06/2022 às 19h33min

NAVA conquista certificado Great Place to Work

Empresa é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar

SALA DA NOTÍCIA Tatiane

São Paulo, junho de 2022 – A NAVA Technology for Business, companhia de serviços e soluções de negócios e tecnologia, foi reconhecida, pela primeira vez, com o selo Great Place to Work. A Pesquisa GPTW busca ouvir os colaboradores, de forma anônima e confidencial, e avaliar a percepção deles baseada em cinco dimensões: Credibilidade, Respeito, Imparcialidade, Orgulho e Camaradagem.

“Esse reconhecimento é um marco na nossa história e resultado da busca incessante pela melhoria contínua do nosso ambiente de trabalho, sempre respeitando e valorizando as pessoas. Somos uma empresa apaixonada por pessoas e inovação”, afirma Iza Herklotz, Chief People Officer da NAVA.

Na avaliação, a NAVA se destacou por ser uma empresa que proporciona um ambiente saudável e seguro para trabalhar, onde há a valorização do bem-estar dos profissionais, respeitando a individualidade de cada pessoa e espaço para diálogo a todos.

O processo para a conquista do selo inclui um questionário, com perguntas referentes ao ambiente de trabalho e clima organizacional. Os testes são realizados de forma espontânea e anônima. Caso a empresa atinja nota 70 ou mais na pesquisa, a organização é certificada com o selo digital, válido por um ano, e pode concorrer ao ranking de melhores empresas. Ao todo, o ranking avalia as principais empresas, selecionando práticas e ações que reforcem o bem-estar dentro do ambiente corporativo.


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp