30/06/2022 às 10h54min - Atualizada em 30/06/2022 às 19h36min

A Importância do Cooperativismo Financeiro é tema de live da ACISA

A live acontecerá no próximo dia 6 de julho

SALA DA NOTÍCIA MP & ROSSI COMUNICAÇÕES
Reconhecido pelas Nações Unidas, no primeiro sábado do mês de julho será celebrado o Dia Internacional das Cooperativas. Uma data reservada para divulgar o trabalho das cooperativas, hoje divididas nos ramos agropecuário, consumo, crédito, infraestrutura, saúde, trabalho produção de bens e serviços e transporte.

Para marcar a importância do cooperativismo na economia, a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André promoverá uma live no próximo dia 06 de julho (quarta-feira), às 17 horas, para tratar da importância do cooperativismo Financeiro.

O evento terá a mediação do consultor e diretor da ACISA, Luis Antonio Sampaio da Cruz, e com a participação de Assis Martins Moreira e Carlos Antonio Barbosa. A transmissão será pelos canais do YouTube.com/ACISASA e do Facebook.com/ACISA/live.

Assis Martins Moreira é educador financeiro, diretor-presidente da Cooperativa de Crédito Sicoob Cooper7, mestrando em Administração de Empresas e Educação Financeira pela Florida Christian University, pós-graduado em Controladoria e Gestão de Negócios e graduação em Administração de Empresas e Ciências Contábeis.

Carlos Antonio Barbosa, mais conhecido como Cacá, é formado em Contabilidade com pós-graduação em Gestão Empresarial, possui certificação internacional pelo Sistema Mondragon de cooperativas da Espanha e especialização em Gestão Estratégica pela Fundação Dom Cabral. Dedica-se ao cooperativismo financeiro há mais de 20 anos e, atualmente, é diretor da Cooperativa de Crédito da Embraer.

Sobre a ACISA: possui mais de 4 mil associados e está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local. Para conhecer todos os serviços da entidade comercial, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o portal www.acisa.com.br ou se cadastrar para receber todos os conteúdos de destaque da ACISA por meio do WhatsApp (11) 2199-1611, enviando a mensagem: Quero receber informações da ACISA após salvar o número na lista de contatos.
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp