01/07/2022 às 16h34min - Atualizada em 01/07/2022 às 18h30min

Governador de São Paulo prestigia o 39º CIOSP (Congresso Internacional de Odontologia)

Representante da ABIMO e de associadas acompanharam a visita de Rodrigo Garcia durante a feira, que destacou a importância do setor no Estado de São Paulo

Foto: Paulo Fraccaro e Rodrigo Garcia
SALA DA NOTÍCIA Agência Pub
Divulgação ABIMO

Nesta sexta-feira (1) o governador do estado de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), esteve presente no 39º CIOSP (Congresso Internacional de Odontologia), com o objetivo de prestigiar um dos mais tradicionais eventos do setor, realizado há 65 anos. Durante a visita, o governador enalteceu a importância do segmento odontológico do Brasil, destacando-o como um dos mais avançados do mundo. 

A comitiva de autoridades foi recebida pelo superintendente da ABIMO - Associação Brasileira da Indústria de Dispositivos Médicos, Paulo Henrique Fraccaro; pelo presidente da APCD (Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas) Wilson Chediek; pelo presidente da ABCD (Associação Brasileira de Cirurgiões-Dentistas), Silvio Cecchetto; pelo presidente do CFO (Conselho Federal de Odontologia), Juliano do Vale; e pelo presidente do CROSP (Conselho Regional de Odontologia de São Paulo), Braz Antunes. 

“A indústria nacional é essencial e tem se destacado pelo crescimento e a relevância do setor. Não apenas para o estado de São Paulo, como também para o todo o país. A visita de um governador ao CIOSP só demonstra a importância do setor quando se trata de qualidade de vida da população e de geração de emprego e renda”, destaca Fraccaro.  

Na oportunidade, o superintendente da Abimo acompanhou o governador aos estandes das associadas à entidade: Implacil de Bortoli - empresa pioneira em implantes dentários -, Alliage Equipamentos Odontológicos (Dabi Atlante e Saevo), Gnatus produtos odontológicos e Colgate.  

Sobre a ABIMO 

A Associação Brasileira da Indústria de Dispositivos Médicos (ABIMO) representa a indústria brasileira de produtos para a saúde que promove o crescimento sustentável no mercado nacional e internacional. Fundada em 1962, a instituição conta com mais de 300 associados e surgiu a partir da ideia de 25 fabricantes de produtos médicos e odontológicos com o objetivo de fortalecer, organizar e regulamentar o segmento. Nesses anos de trabalho, a ABIMO expandiu suas operações de suporte à cadeia produtiva através de conselhos e grupos de trabalho, os quais respondem por todos os aspectos técnicos, operacionais e associativos do setor. 

Sobre o 39º CIOSP  

Com 62 anos de trajetória e com mais de 40 mil associados, o Congresso de Odontologia acontece desde 1957. Este ano, o evento mostrará as inovações do mercado odontológico, as possibilidades de aperfeiçoamento profissional, de maneira criativa, produtiva e inovadora, com grandes nomes do setor e marcas do mercado para apresentar tecnologia de ponta, excelência científica e experiências transformadoras. 

Serviço: 

39º CIOSP - Congresso Internacional de Odontologia 

29 de junho a 02 de julho de 2022  

Local: Distrito Anhembi, em São Paulo/SP 

Programação completa: palestras estande Sorrir Muda Tudo  

Inscrição deverá ser feita no local do evento. Gratuita para profissionais do setor  

Vagas limitadas  

Mais informações: https://www.ciosp.com.br/inscricao/comofunciona 


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp