01/07/2022 às 16h19min - Atualizada em 01/07/2022 às 18h30min

"Terapia para felinos": Psicobióloga Dra. Juliana Damasceno está entre as atrações do Miados e Latidos deste domingo (03)

Programa que tem apoio de Sidney Oliveira é exibido todos os domingos na RedeTV! e TV Gazeta

Márcia Stival Assessoria
SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
divulgação
Neste próximo domingo (03), teremos mais um “Miados e Latidos”, na RedeTV! e Tv Gazeta. No comando de Mariah Ruibal, Clara Brasil e Lívia Oliveira – direto dos Estados Unidos.

A atração contará com a presença da psicobióloga Dra. Juliana Damasceno, que atua com Terapia Comportamental Felina e é um dos maiores nomes do mundo no que diz respeito ao comportamento felino. A especialista é proprietária de um 'Cat Sitter', que é basicamente o ato de cuidar temporariamente do animal de estimação de outra pessoa por um determinado período. No programa ela vai dar várias dicas valiosas e explicar sobre a terapia para felinos.

E direto de Nova York, a corresponde Lívia fez uma matéria pra lá de especial no parque Belmont Lake State. O lugar está no topo da lista entre os parques considerados pet friendly, onde conta com uma enorme área verde que você pode ir para passear com seu pet, se divertir nos playgrounds e até mesmo contemplar um lindo por do sol à beira do lago com diversas aves aquáticas.



As apresentadoras Mariah e Clara recebem também Fernanda Fioratti, tutora das cachorras Amora e Framboesa. Duas salsichas super conhecidas e famosas no Instagram, onde chamam atenção na área de moda do mundo pet, e inclusive já participaram de vários programas de TV devido ao sucesso que fazem. A edição está imperdível! 

O programa, apoiado por Sidney Oliveira da Ultrafarma, é uma atração sobre pets que vai ao ar todos os domingos das 05h30 às 06h30 na RedeTV!, e das 07h às 08h na TV Gazeta, com reprise nas terças e quintas-feiras, das 08h15 às 09h15.


 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp