01/07/2022 às 12h46min - Atualizada em 01/07/2022 às 18h33min

Helena Porcelanato lança o Porcelanato Capadócia

Modelo é inspirado na pedra calcária Vicenza, de origem italiana

https://helenaporcelanato.com.br/
SALA DA NOTÍCIA thamiris de souza
Divulgação
A Helena Porcelanato – marca do Grupo Cedasa que vem se destacando no cenário nacional devido a qualidade e design de um portfólio completo em formatos, texturas, tipologias e indicações de uso, lança o Porcelanato Capadócia.

O modelo compõe a Coleção Flor & Ser – inspirada na conexão entre a natureza e a evolução da própria essência, com o intuito de estimular o otimismo e a energia dos espaços. “Buscamos resgatar a sensação afetiva e ressignificar os espaços com novas cores, texturas, nuances e efeitos”, comenta Maria Julia Pascon, CEO da marca.

O Capadócia é inspirada na pedra calcária Vicenza de origem italiana, apresenta tons claros de cinza e leve movimento de gráfica com apresentação de pedriscos. O modelo da Coleção Minerali, está disponível no formato 83x83 e nos acabamentos acetinado e rústico, e é para aplicações em Áreas Comerciais, Áreas Externas, Áreas Gourmet,  Banheiro,  Cozinha,  Escritório,  Garagem,  Parede Externa e Internas,  Quarto e Sala. “A peça é versátil, e poder ser utilizada em ambientes clássicos, modernos e contemporâneos”, finaliza Maria Julia.

SERVIÇO
Site da Helena Porcelanato
Instagram da Helena Porcelanato
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp