27/10/2020 às 17h29min - Atualizada em 27/10/2020 às 19h09min

Liquigás se destaca entre "As Melhores Da Dinheiro 2020" no segmento de combustíveis, óleo e gás

Segundo ranking da revista IstoÉ Dinheiro, empresa é destaque nos quesitos Responsabilidade Social, Recursos Humanos e Inovação e Qualidade

SALA DA NOTÍCIA Sandra Cunha
LIQUIGÁS SE DESTACA ENTRE “AS MELHORES DA DINHEIRO 2020” NO SEGMENTO DE COMBUSTÍVEIS, ÓLEO E GÁS 
Segundo ranking da revista IstoÉ Dinheiro, empresa é destaque nos quesitos Responsabilidade Social, Recursos Humanos e Inovação e Qualidade  
Por mais um ano, a Liquigás Distribuidora foi destaque na classificação estabelecida pela revista IstoÉ Dinheiro, intitulada “As Melhores da Dinheiro 2020”, ficando em terceiro lugar na categoria Combustíveis, Óleo e Gás.
         A publicação, que há 17 anos presta homenagem ao talento, criatividade e competência do setor empresarial brasileiro por meio do anuário “1000 Melhores da Dinheiro”, reuniu, em um criterioso ranking, as maiores e mais eficientes empresas do País em 22 segmentos.
As participantes foram avaliadas segundo cinco critérios de gestão: Recursos Humanos; Inovação e Qualidade; Responsabilidade Social; Governança Corporativa e Sustentabilidade Financeira. Dentro da categoria  Combustíveis, Óleo e Gás, a Liquigás obteve em 2020 a primeira posição nos três primeiros quesitos.
  Cabe registrar que no ano de 2019 a Liquigás alcançou o primeiro lugar em Sustentabilidade Financeira, Recursos Humanos, Inovação e Qualidade e Governança Corporativa, buscando o aperfeiçoamento contínuo na gestão de seus processos organizacionais.
         Na área de Recursos Humanos, a empresa tem sido a primeira colocada em três edições consecutivas do anuário e, segundo Vera Regina Benedet Barreiros, Gerente Corporativo de Recursos Humanos, esse resultado é fruto do reconhecimento do papel que cada profissional tem nas operações da Companhia. “Todas as ações implementadas visam oferecer as melhores condições de trabalho para cada colaborador. Assim como esperamos o comprometimento de todos, nos comprometemos a oferecer aos nossos profissionais o melhor ambiente e condições de trabalho”, destaca.
         Na área de Responsabilidade Social, Sabrina Beznosai, Gerente de Relações Institucionais, destaca algumas ações que referendaram a Liquigás Distribuidora com a primeira colocação: “Em parceria com a Petrobras, realizamos uma campanha nacional para atender comunidades em situação vulnerável devido à pandemia da COVID-19, doando 150 toneladas de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) para famílias carentes em diversas cidades do País”.
         Para o Presidente da Liquigás, Luiz Fernando Marinho Nunes, o reconhecimento mais uma vez obtido pela empresa é resultado do comprometimento de todos e da sensibilidade da companhia em perceber as necessidades de seus colaboradores e de toda a sociedade. “Uma grande empresa se faz com um olhar macro, pois sabe que o cuidado precisa ser estendido até a comunidade. Especialmente no ano de 2020, os desafios têm sido muitos, e temos a consciência de que só conseguiremos superá-los de forma conjunta”, completa.
         Em razão do distanciamento social necessário para conter a propagação do novo coronavírus, a cerimônia de premiação desse ano foi realizada de forma virtual no dia 06 de outubro.
Sobre a Liquigás
Líder no segmento de botijões de gás de uso doméstico, a Liquigás é uma empresa brasileira do Sistema Petrobras e uma das maiores distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) do país. Fundada em 1953, a companhia é reconhecida pelo investimento em tecnologia e inovação, fornecendo soluções em GLP e correlatos com qualidade, segurança e responsabilidade social e ambiental. 
No segmento de GLP a granel, a companhia oferece produtos e serviços para diversos setores, desde hotéis e comércios, passando pela indústria e o agronegócio, além de unidades de consumo em condomínios por meio do Sistema de Medição Individualizada. Já no segmento GLP envasado, a companhia atende mensalmente em torno de 8 milhões de residências, por meio de uma rede de aproximadamente 5.000 revendedores. A companhia tem sede em São Paulo e conta com uma equipe com mais de 3.000 colaboradores.
Tais ações renderam importantes prêmios para a Liquigás, com destaque para as medalhas de ouro nas categorias Gestão, Produção, Aplicações do GLP e Meio Ambiente do Prêmio GLP de Inovação e Tecnologia 2019, assim como a primeira colocação no setor Combustíveis, Óleo e Gás da premiação As Melhores Dinheiro 2019. 
www.liquigas.com.br
facebook.com/liquigas

 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp