01/07/2022 às 20h19min - Atualizada em 02/07/2022 às 22h03min

Rodrigo Garcia visita CIOSP, em São Paulo

SALA DA NOTÍCIA Verbo Nostro
Na manhã desta sexta-feira (1º de julho) o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, esteve na 39ª edição do Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP), em São Paulo, que acontece até este sábado (2), no Complexo de Eventos Anhembi.

Durante a visita, o governador conheceu o estande da Gnatus Produtos Médicos e Odontológicos que nesta edição apresentou vários lançamentos de alta tecnologia, como o scanner que mostra dados tridimensionais da dentição, uma câmera que exibe em tempo real a situação da arcada dentária, além de câmaras de conservação odontológica que, por meio de software, notifica em caso de variação ou instabilidade em seus sistemas, entre outras novidades.
     
Rodrigo Garcia visita CIOSP, em São Paulo          Cristiano Queiroz, vice-presidente da Gnatus (6)

No estande da indústria, Rodrigo Garcia conversou com o vice-presidente da Gnatus, Cristiano Queiroz, que apresentou as novidades para o governador.

Sobre a Gnatus

Alexandre Queiroz, CEO da Gnatus


Com sua matriz sediada em Barretos, no estado de São Paulo, a Gnatus é uma empresa que desenvolve, fabrica e comercializa equipamentos odontológicos e médicos. Além de toda a tecnologia de seus produtos, atualmente a Gnatus é a empresa do setor odontológico brasileiro com o maior número de certificações e tem como objetivo atender as necessidades e as exigências de seus clientes. Além do alto padrão de qualidade, a Gnatus está presente no território nacional com duas fábricas, revendas, representantes, distribuidores e filiais estrategicamente distribuídos.

Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp