05/07/2022 às 12h08min - Atualizada em 05/07/2022 às 19h09min

Inverno: Lorenzetti destaca soluções para aquecer dias mais frios do ano

Duchas, aquecedores e torneiras são soluções ideais para garantir mais conforto e praticidade no dia a dia

SALA DA NOTÍCIA Caroline
Com a chegada do inverno, alguns momentos no lar ganham ainda mais a atenção, principalmente o banho, em que as pessoas buscam relaxamento após um dia exaustivo, além de tarefas como lavar a louça ou fazer a barba. Especialista em soluções para aquecimento da água, a Lorenzetti indica produtos que fazem a diferença no inverno.

Conforto com grande espalhador! O Loren Shower Ultra é uma ótima opção para quem busca um produto moderno e funcional. Acompanhando as tendências de design de interiores, o Loren Shower Ultra possui formato quadrado. A Resistência Loren Ultra integra o conceito tecnológico e garante alta performance e longa duração, se comparada às resistências comuns. O produto está disponível em duas versões: multitemperaturas, que possui quatro temperaturas, e o eletrônico, que permite o ajuste gradual sem a necessidade de aumentar ou diminuir a vazão da água para obter a temperatura desejada, a partir de um botão ou haste prolongadora. Ecoeficiente, é compatível também com outros tipos de aquecimento, como o solar, e possui fácil instalação.

Água aquecida a toda hora. O Maxi Aquecedor garante o conforto da família com aquecimento instantâneo e na medida certa. Além do design compacto, conta com a exclusiva Resistência Loren Ultra, que garante alta performance e longa duração. Com total praticidade na instalação, não precisa de reformas na cozinha ou no banheiro e dispensa a troca da torneira ou misturador. É a solução perfeita para fazer a barba e lavar a louça com água quente.


Um banho quente com tecnologia! Os aquecedores de água a gás LZ 1600DE, na cor branca, e LZ 1600DE-I (foto), com a sofisticada cor inox, foram desenvolvidos para oferecer eficiência no funcionamento com o máximo de segurança. Os produtos têm vazão de 15 litros/min, com capacidade para atender até dois pontos simultaneamente. Os aquecedores possuem controle eletrônico digital, que permite que a temperatura seja programada de maneira precisa, a partir de sensores de temperatura e do fluxo de água, que asseguram o máximo de conforto. A segurança é garantida pelo sistema de exaustão forçada inteligente, que evita o retorno de gases de combustão para o ambiente, em caso de correntes de ventos.

Lavar a louça nunca foi tão prazeroso! A Torneira Eletrônica Essence possui comando eletrônico que permite a seleção da temperatura ideal, proporcionando mais conforto no inverno. Além de garantir comodidade durante as atividades, como lavar a louça, a água quente contribui na economia de detergente e elimina com mais facilidade a gordura presente em panelas e pratos, por exemplo. O produto conta com as versões de mesa e parede, bica móvel e registro ¼ de volta que facilita sua utilização no dia a dia.

Durabilidade e economia. A Ducha Advanced Eletrônica Blindada conta com resistência indicada também para regiões com água salobra. Por possuir a resistência isolada da água, proporciona uma vida útil maior, oferecendo durabilidade, segurança e economia. O produto apresenta espalhador de grande dimensão, que proporciona excelente volume de água para o banho. Por meio do comando eletrônico, a escolha da temperatura é gradual e precisa, a partir do botão seletor ou haste de comando ao alcance das mãos.






 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp