05/07/2022 às 11h16min - Atualizada em 05/07/2022 às 19h12min

Rede Windsor Hoteis participa de Roadshow itinerante no Brasil que estará em cidades do Sul nessa semana

Realizado pela Setur RJ e Turis Rio e, em parceria com a ABIH-RJ, “O Rio é de Vocês” visa apresentar o Rio de Janeiro como destino turístico

SALA DA NOTÍCIA Monica Hing - RPM Comunicação
Divulgação
A Rede Windsor Hoteis está marcando presença no Roadshow “O Rio é de Vocês”, que está passando por 12 cidades brasileiras. A iniciativa visa apresentar o Estado do Rio de Janeiro como destino turístico ao trade de turismo, com o objetivo de fomentar a realização de negócios. Realizado pela Setur RJ (Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro) e pela TurisRio (Companhia de Turismo do Estado do Rio de Janeiro), em parceria com a ABIH–RJ (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro), o evento faz parte do projeto "O Rio Continua Lindo. E Perto".

“O Rio é de Vocês”, que já passou pelas cidades mineiras de Juiz de Fora e Belo Horizonte, em Minas Gerais, também estará em Curitiba (05/07); Londrina (07/07); Florianópolis (09/08); Porto Alegre (11/08); Brasília (30/08); Goiânia (01/09); Salvador (20/09); Recife (22/09); Ribeirão Preto (25/10); São Paulo (27/10) e Rio de Janeiro (em novembro, ainda sem data definida).

“É uma honra para a Rede Windsor participar desse encontro com os profissionais de turismo e apresentar os nossos 15 hotéis situados no Rio de Janeiro, de três a cinco estrelas – situados na Zona Sul, Barra da Tijuca e no Centro. Queremos mostrar que a cidade é realmente um grande destino turístico”, destaca a gerente comercial da Rede Windsor Hoteis, Bianca Rodrigues.
Durante o evento, os representantes da Rede Windsor estarão presentes nos stands da ABIH–RJ.  Além de hotéis, o encontro receberá responsáveis por agências de viagem, Conventions & Visitors Bureaux, atrativos e destinos turísticos.
 
Sobre a Rede Windsor Hoteis
Há 35 anos como referência no setor de turismo, a Rede Windsor possui 17 hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, tem 15 unidades no Rio de Janeiro – entre Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro –, além de duas unidades em Brasília.
A rede carioca conta ainda com o Centro de Convenções & Hotéis Windsor, o maior centro integrado de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão o Windsor Barra, Windsor Oceanico e o Windsor Tower, além do Centro de Convenções. O espaço tem 23 mil metros quadrados, 90 salões multiusos, a maior plenária comporta até 2.500 pessoas, com capacidade de atender a um público flutuante de até sete mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em prestação de serviços de hospedagem, gastronomia e eventos, figura em premiações nacionais e internacionais.

Todas as unidades da Rede Windsor Hoteis estão funcionando com rigoroso padrão de higienização, seguindo as orientações de uma consultoria técnica sanitária profissional. A empresa também tem investido em treinamentos e readequação dos seus serviços. Tudo isso para continuar oferecendo um atendimento de excelência e qualidade a todos os seus hóspedes.
 
Notícias Relacionadas »
© 2022 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp