05/07/2022 às 09h55min - Atualizada em 05/07/2022 às 19h15min

Rede Louvre Hotels Group - Brazil lança iniciativa social Pedido Solidário

Campanha em parceria com Instituto da Criança planeja arrecadar mais de R$100 mil reais por ano para apoiar projetos sociais por todo o país.

SALA DA NOTÍCIA Monica Hing - RPM Comunicação
Divulgação
Os hotéis brasileiros do Louvre Hotels Group aderem, a partir de julho, ao movimento de empresas apoiadoras do Instituto da Criança.  A partir deste mês, todos os hotéis da rede passam a oferecer a seus hóspedes e clientes a oportunidade de fazer contribuições financeiras à campanha Pedido Solidário. Por meio desses recursos, a rede auxiliará a organização a desenvolver diversos projetos sociais espalhados pelo país em causas como saúde, educação, esporte, moradia e outros.

Parte da renda de todas as vendas de águas e sucos dos pontos de consumo (bar, restaurante, room service, frigobar e etc) será doada para o Instituto da Criança, que absorve 50% do total e direciona os outros 50% para diferentes ONGs que serão escolhidas todos os meses pelos próprios funcionários dos hotéis.

Segundo o Instituto, contar com o apoio da Louvre Hotels Group Brazil impulsionará adiante o objetivo de promover o desenvolvimento humano por meio do exercício da solidariedade.  Para o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel, o sentimento é de gratidão. "Temos uma oportunidade incrível aqui de fazer uma ponte entre as milhares de pessoas que se hospedam em nossos hotéis todos os dias e uma causa muito importante e urgente: ajudar aos brasileiros que precisam de atenção e cuidado. Tudo isso com a parceria de uma organização séria, transparente e dedicada", afirma.
Presente em 12 cidades do Brasil com mais de 3.000 quartos operando sobre as bandeiras Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn, o Louvre Hotels Group Brazil reuniu esta semana membros da presidência, gerência e principais lideranças dos hotéis para a conhecer melhor a campanha e passar por um treinamento para participar da ação. Na ocasião, Thiago Mello, da área de Relacionamento Institucional do Instituto da Criança, apresentou a organização, a mecânica da campanha e tirou as principais dúvidas de toda a equipe.

O Instituto da Criança é uma solução para promover o desenvolvimento humano. Por meio do investimento social privado e da gestão de projetos, a organização inspira a prática da solidariedade há quase 30 anos. O Instituto funciona como uma via de aproximação entre pessoas físicas e jurídicas que têm condições e vontade de contribuir, contudo não sabem como fazer este investimento chegar a quem realmente precisa. Desta forma, a instituição conecta e articula esses dois grupos, assessorando empresas e direcionando recursos financeiros, humanos, materiais e conhecimentos técnicos a fim de promover o desenvolvimento social.
 
Saiba mais em www.pedidosolidario.com.br
 
Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil
Empresa do segmento hoteleiro, é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn no Brasil. A rede possui em seu portfólio atual 13 hotéis distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Natal, Goiânia, Belo Horizonte, Sete Lagoas (MG), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades.
 
Site Institucional: www.louvrehotelsgroup.com.br
Redes sociais: @louvrehotelsbr
Hotline: (21) 99317-0009 (segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 16h30) ou [email protected]
 

 
Notícias Relacionadas »
© 2022 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp