05/07/2022 às 09h15min - Atualizada em 05/07/2022 às 19h15min

Harald realiza programação especial com o chef Ronaldo Ayres para comemorar o Dia Nacional da Pizza

Live será realizada no perfil oficial da marca no Instagram pelo chef, também conhecido como Senhor Pizza, que ensinará uma receita exclusiva para celebrar a data

SALA DA NOTÍCIA Letícia Pralon

Segundo a Pesquisa de Orçamentos Familiares (POF), o Brasil é o segundo país do mundo no consumo de pizzas. E acompanhando as novas tendências desse mercado, a Harald, empresa líder em coberturas e referência em chocolates para o mercado especializado, em parceria com o Ronaldo Ayres, o conhecido Senhor Pizza, realiza uma live especial no dia 06 de julho, às 15h, para celebrar o Dia Nacional da Pizza (10/07) com uma receita exclusiva: a Pizza de Pão de Mel.

Ronaldo Ayres é consultor gastronômico, além de diretor, professor e palestrante do CTP - Centro Tecnológico de Desenvolvimento de Pizzas & Massas do Brasil. A convite da marca, ele participa da programação da semana da pizza que, apesar de não ter nascido no Brasil, caiu no gosto dos brasileiros, sendo São Paulo a segunda cidade que mais consome a comida no mundo, atrás apenas de Nova York. 

Na live, o Senhor Pizza ensinará como preparar a pizza doce de Pão de Mel com massa de chocolate, recheio de churros e borda feita com recheio forneável de chocolate ao leite, da linha Confeiteiro. Além disso, o especialista mostrará as técnicas para montar e rechear para obter um resultado com excelente acabamento, os cuidados necessários com o forno, entre outras dicas que poderão facilitar a produção no dia a dia e conquistar muitos clientes.

 

Live - Dia da Pizza:

  • Dia: 06/07/2022
  • Horário: 15h
  • Perfil do Instagram: @haraldchocolates
 

Conheça a Harald:

Líder em coberturas para o mercado da transformação, a Harald é uma das principais marcas de chocolates e referência para o mercado especializado, food service e cash & carry. No seu portfólio, a Harald conta com as marcas Unique, Melken, Inovare, Top, Confeiteiro e Raspar & Cobrir e Friese. Fundada em 1982 em São Paulo, a empresa faz parte desde 2015 do grupo Fuji Oil, gigante japonesa de atuação global. @haraldchocolates

 

Mais informações:

4in

Alexandre Spínola | (11) 9.8346-5918

Marília Feliciano | (11) 9.7637-2500 

Letícia Pralon | (11) 9.7153 -8575

[email protected]


 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp