05/07/2022 às 22h18min - Atualizada em 06/07/2022 às 12h45min

Sankhya é homenageada na Câmara Municipal de Goiânia

Solenidade proposta pela vereadora Aava Santiago homenageou Denia Kuhn Rezende, Group Product Manager da Sankhya, por sua atuação no setor de tecnologia

SALA DA NOTÍCIA Caren
Denia Rezende, Group Product Manager da Sankhya, desenvolvedora brasileira de sistemas de gestão ERP e criadora do conceito EIP (Enterprise Intelligence Platform), foi homenageada na última segunda-feira, 25, durante Sessão Especial da Câmara Municipal de Goiânia, pela sua importante contribuição na área da Tecnologia.

A homenagem proposta pela vereadora Aava Santiago tem como objetivo destacar mulheres por seu brilhante papel no setor. Assim como Denia, outras mulheres foram homenageadas, todas indicadas pela comunidade, que buscou parabenizar e reconhecer o trabalho desenvolvido por cada uma delas. 

Segundo Denia, a indicação foi uma honra. A executiva acredita que ações como essa são muito importantes para incentivar a igualdade de gênero no setor de tecnologia. "Tive o privilégio de receber uma homenagem representando as profissionais Mulheres na Tecnologia na Câmara Municipal de Goiânia. São 33 anos atuando nessa área tão desafiadora e que, ao mesmo tempo, me permitiu vivenciar grandes realizações”, complementou.

Sobre a Sankhya - Fundada em 1989, a Sankhya Gestão de Negócios é uma das maiores empresas provedoras de soluções integradas de gestão corporativa (ERP) do Brasil. Atualmente, a empresa possui 49 Unidades de Negócio e conta com uma equipe superior a 1800 funcionários e 16 mil clientes nos 26 estados do Brasil. Em 2017, a Sankhya foi pioneira ao lançar a BIA, a primeira assistente virtual do mercado de ERP, que utiliza uma tecnologia altamente inovadora de Inteligência Artificial (IA), para auxiliar os gestores a antecipar o futuro e otimizar os processos de negócio. A empresa também foi pioneira ao anunciar em 2019 uma plataforma colaborativa baseada no conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), que conecta os dados da empresa com o mercado e realiza análises preditivas baseadas no comportamento do usuário, orquestrando a estratégia e conduzindo-o na aplicação dos fundamentos de gestão. Em 2020, o GIC, fundo soberano de Singapura, se tornou acionista minoritário da Sankhya, investindo quase meio bilhão de reais na empresa brasileira. A transação marcou um dos maiores investimentos em companhias de software de gestão do país, firmando a Sankhya como uma das maiores provedoras de ERP do Brasil.
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp