05/07/2022 às 22h06min - Atualizada em 06/07/2022 às 12h45min

Campanha de lançamento do novo posicionamento Sankhya é premiado em festival publicitário

'Liberdade para evoluir' foi o tema do vídeo premiado em concurso realizado pela Associação dos Profissionais de Propaganda (APP)

SALA DA NOTÍCIA Caren

A Sankhya, desenvolvedora brasileira de sistemas de gestão ERP e criadora do conceito EIP (Enterprise Intelligence Platform), teve o seu vídeo - produzido como manifesto do novo posicionamento junto com a nova marca - premiado com o bronze na categoria Animação no FestVideo, festival realizado pela Associação dos Profissionais de Propaganda (APP), um dos mais concorridos do País. O vídeo, lançado em 2021, produzido em parceria com a Agência Yellow Monkey e a Produtora Sanfona, reforçou o slogan da empresa - Liberdade para Evoluir – e o seu propósito de transformar a sociedade por meio da gestão. 

 

“A Sankhya é uma empresa de gestão que, há mais de 30 anos, entende que vale a pena percorrer caminhos ainda não percorridos. Entendemos a necessidade de enxergar com clareza e a fundo os movimentos do seu negócio para dar mais possibilidade na tomada de decisões”, diz o vídeo. “A animação tem justamente o objetivo de ressaltar os nossos valores e como a Sankhya se diferencia no mercado para ajudar as organizações a avançarem por meio de um sistema de gestão disruptivo, que está sempre se aperfeiçoando para auxiliar os clientes no dia a dia deles”, afirma Rodrigo Lima, head de marketing da Sankhya.  

 

O vídeo está disponível em: https://youtu.be/NgMMtkY4V4g


Sobre a Sankhya - Fundada em 1989, a Sankhya Gestão de Negócios é uma das maiores empresas provedoras de soluções integradas de gestão corporativa (ERP) do Brasil. Atualmente, a empresa possui 49 Unidades de Negócio e conta com uma equipe superior a 1800 funcionários e 16 mil clientes nos 26 estados do Brasil. Em 2017, a Sankhya foi pioneira ao lançar a BIA, a primeira assistente virtual do mercado de ERP, que utiliza uma tecnologia altamente inovadora de Inteligência Artificial (IA), para auxiliar os gestores a antecipar o futuro e otimizar os processos de negócio. A empresa também foi pioneira ao anunciar em 2019 uma plataforma colaborativa baseada no conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), que conecta os dados da empresa com o mercado e realiza análises preditivas baseadas no comportamento do usuário, orquestrando a estratégia e conduzindo-o na aplicação dos fundamentos de gestão. Em 2020, o GIC, fundo soberano de Singapura, se tornou acionista minoritário da Sankhya, investindo quase meio bilhão de reais na empresa brasileira. A transação marcou um dos maiores investimentos em companhias de software de gestão do país, firmando a Sankhya como uma das maiores provedoras de ERP do Brasil.

 


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp