08/07/2022 às 10h21min - Atualizada em 11/07/2022 às 13h03min

Gabriela Casagrande Arquitetura comanda talk sobre a Semana de Design de Milão

Bate-papo aconteceu, no último dia 7, no estande da AG7 idealizadora do empreendimento AGE 360

https://www.gabrielacasagrande.com.br/
SALA DA NOTÍCIA thamiris de souza
Divulgação
O escritório Gabriela Casagrande Arquitetura, comandado pela arquiteta Gabriela Casagrande e uma equipe multidisciplinar, comandará o talk “Semana de Design de Milão – Tendências do maior e mais importante movimento dedicado ao design do mundo, no estande da incorporadora AG7, localizado na R. Paulo Gorski, 231 - Mossunguê, Curitiba.

Na ocasião, a arquiteta Gabriela Casagrande compartilhou destaques da semana de Design de Milão 2022, realizada entre os dias 6 e 12 de junho, que trouxe à tona seus principais valores: qualidade, inovação, beleza e, agora mais do que nunca, sustentabilidade.

O escritório é responsável pela assinatura do estande da AGE7. “Transformar a forma como as pessoas vivem no mundo, associando a estética e a natureza na concepção do projeto, foi o ponto de partida para o Stand da AG7 Realty.  As texturas e o uso de materiais naturais conferem sofisticação e hospitalidade ao espaço; essa junção oferece aos visitantes um vislumbre de como será viver em um empreendimento como o AGE 360”, comenta a profissional.

A AG7 é a primeira incorporadora de Wellness Building do Brasil, pioneira em construções que unem saúde e bem-estar, e que traz soluções em moradias inovadoras e sustentáveis, que recebeu o prêmio Rethinking The Future Architecture Awards 2022, pelo edifício AGE360.

SERVIÇO
Gabriela Casagrande Arquitetura
Site
Instagram
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp