12/07/2022 às 11h44min - Atualizada em 12/07/2022 às 23h57min

Cabeceiras modulares da Euro Colchões dão toque de sofisticação ao ambiente e são de fácil instalação

Com 11 cores e 3 tipos de tecido o lançamento compõe em qualquer estilo de quarto e dá asas à imaginação do consumidor

www.eurocolchoes.com.br
SALA DA NOTÍCIA Ana Paula Marçal
divulgação
Pensada para um público que prefere inovar, a Euro Colchões uma das maiores redes de colchões premium do país, coloca no mercado a sua linha de cabeceiras modulares perfeitas para quem gosta de customizar o seu ambiente e fugir das opções tradicionais disponíveis no mercado.   Esse produto permite ao cliente realçar a parede na medida que quiser, estendendo ou diminuindo a área da cama tanto horizontal como verticalmente. Ou seja, dá total liberdade ao cliente para usar sua criatividade e criar o ambiente ideal.

Os módulos medem 20 x 70 cm e estão disponíveis em 11 cores. Eles são confeccionados em três tecidos: linho, facto e suede. Com tais características, é possível montar ambientes “cleans” e mais ousados a partir da utilização de tons mais sóbrios ou até mesmo apostando na mistura de tons.  Toda linha de cabeceiras se beneficia do know how e tecnologia da Euro Colchões. A instalação é muito fácil. Basta tirar a fita adesiva e aplicar na parede. Mas é preciso cuidado com o alinhamento da cabeceira. Para evitar erros, é essencial usar a ferramenta “nível de bolha” para garantir uma instalação perfeita.

As cabeceiras são vendidas por peças, e possuem garantia de 1 ano na estrutura e 90 dias no estofamento.

As cabeceiras modulares da Euro Colchões podem ser encontradas em uma das 67 lojas da rede espalhadas pelo país ou pelo site.

Serviço
www.eurocolhoes.com.br
@eurocolchoes
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp