27/10/2020 às 16h59min - Atualizada em 28/10/2020 às 00h00min

Ator Caique Aguiar do Programa humorístico A Praça é Nossa, lança canal no YouTube

SALA DA NOTÍCIA Renato Cipriano
Caique Aguiar - Fotos: Acervo Pessoal / Renato Cipriano - Divulgação
O ator Caique Aguiar que foi um dos finalistas do reality a Fazenda 10, está com um novo projeto.

Atualmente o bonitão integra o elenco do Programa humorístico A Praça é Nossa, apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega, no SBT, porém com a rotina de gravações em pausa, desde o início da pandemia, onde desde março deste ano o programa vem sendo apenas reprisado, o ex peão que já está com imensa saudades da rotina das gravações, resolveu se aventurar e agora virou Youtuber.

“Será um novo desafio, ainda mais nessa época de pandemia onde não retornamos as gravações, acho muito válido sair da zona de conforto e ir atrás de novos projetos e futuras conquistas”, contou o filho do humorista Carlinhos Aguiar.

Em seu canal, Caique mostrará o seu dia-a-dia de treinos, já que está frequentando a famosa Mansão Maromba, que é uma casa de youtubers do meio fitness que mostram a sua rotina de treinos e dietas.

Também poderá ser conferido no canal, vídeos com imagens de sua rotina em casa ao lado de seu pai, Carlinhos Aguiar, além de bastidores de gravações e até algumas trollagens com amigos que estão por vir e que farão parte do conteúdo do canal.

Com 1,80m de altura e 88kg de massa magra, o bonitão contou que o segredo maior está na alimentação e nos treinos pesados.

"Prefiro sempre alimentos saudáveis. Por conta da rotina de treino pesada com treinos de Jiu Jitsu, musculação e o futebol, como bastante. Porém deixo uma refeição da semana para enfiar o pé na jaca”, diz o saradão de olhos de verdes.

Vale lembrar que o canal que foi lançado apenas há dois dias, já está prestes a atingir a marca de mil inscritos.

https://www.youtube.com/user/Caique2604/featured?view_as=subscriber

O que será que podemos esperar do canal ?  Desejamos boa sorte a essa nova fase

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

Caique Aguiar - Fotos: Acervo Pessoal / Renato Cipriano - Divulgação

Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp