15/07/2022 às 14h13min - Atualizada em 16/07/2022 às 16h06min

Helena Porcelanato e Franz Rezende – idealizador do canal O Azulejista, promovem Workshop sobre Assentamento de Grandes Formatos, Tipos de Argamassas e Rejuntes

Ação gratuita acontecerá nas cidades de Francisco Beltrão e Curitiba, nos dias 19 e 21 de julho, respectivamente

https://helenaporcelanato.com.br/
SALA DA NOTÍCIA thamiris de souza
Divulgação
No próximo dia 19 de julho, acontece o 5º Workshop sobre Assentamento de Grandes Formatos, Tipos de Argamassas e Rejuntes, destinado a Assentadores e Azulejistas, na Chácara Rios – Pr 483, Km2, no Trevo de acesso da Icavel Caminhões, loteamento Abdala, às 18h30.
Já no dia 21 de julho, acontecerá o 6º Workshop, na Balaroti Birigui, localizada na Rua Major Heitor Guimarães, 2059, Campina do Siqueira, Curitiba, às 18h30.

A ação é idealizada pela Helena Porcelanato - marca de porcelanatos do Grupo Cedasa, que vem se destacando no cenário nacional devido a qualidade e design de um portfólio completo em formatos, texturas, tipologias e indicações de uso, em parceria com a Quartzolit e Salvabras.  

Na ocasião, os participantes, profissionais liberais e da construção civil, terão a oportunidade de compartilhar experiências e assistir a uma palestra do Franz Rezende – idealizador do canal O Azulejista, que conta com dicas e novidades do setor da construção civil e arquitetura com foco em acabamento e, mais de 250 mil inscritos e 30 milhões de visualizações em seus conteúdos.

Os Workshops sobre Assentamento de Grandes Formatos, Tipos de Argamassas e Rejuntes, são compostos de palestras educativas, demonstrações práticas e, finalizado com um delicioso jantar, sorteio de brindes, bem como a entrega do certificado de participação.

As vagas são limitadas e a inscrição deve ser realizada antecipadamente por   Whatsapp 19 99641-3246.
 

Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp