27/10/2020 às 16h15min - Atualizada em 28/10/2020 às 00h00min

Renato Chocair volta para as telinhas em reprise de 'Chocolate com Pimenta'

O ator está no ar no Canal Viva ao lado de Lília Cabral com o personagem Eugênio

SALA DA NOTÍCIA Caroline Lyrio
Fotógrafo: Sergio Santoian
Há mais de 10 anos trabalhando como ator e com uma carreira reconhecida nacionalmente pelas suas participações em grandes novelas e no cinema, Renato relembra como foi viver o Eugênio em Chocolate com Pimenta. “Ele foi um grande presente do mestre e amigo Walcyr Carrasco. Marcou um momento importante na minha carreira e vida. Lembro que foi um grande desafio pois estava conciliando a novela com a peça “Fica Frio”, mas foi divertido por conta do núcleo da novela ser na fábrica de chocolate e principalmente por ter ao meu lado colegas incríveis como Laura Cardoso, Osmar Prado, Drica Moraes e tantos outros. Fui tão bem recebido por estas estrelas, que o Eugênio tem um lugar muito especial dentro do meu coração”, contou ele.

A novela que foi um sucesso em 2003 conta com Mariana Ximenes e Murilo Benício como protagonistas. Já reprisada duas vezes no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ da TV Globo, o enredo de ‘Chocolate com Pimenta’ voltou a ser um sucesso no Canal Viva.
 

Foto: Carla Daniel, Renato Chocair e Lília Cabral. 

“A novela ficou marcada na história da televisão brasileira pelo seu carisma e leveza, onde tudo era ingênuo e ao mesmo tempo engraçado, mas conseguindo abordar assuntos sérios. Isso tudo se deve a genialidade do autor Walcyr Carrasco que conseguiu traduzir o cotidiano de uma forma simples e ao mesmo tempo apimentada (risos). Sempre quando assisto, me divirto e sinto muita gratidão por ter feito parte desta obra”, finalizou o ator.
 

Foto: Renato Chocair

Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp