27/07/2022 às 15h48min - Atualizada em 01/08/2022 às 17h05min

Marcia José Stevanato, proprietária da Bem Me Quer Enxovais, narra sua experiência de sucesso no segmento

Amor e tradição : Bem Me Quer Enxovais

SALA DA NOTÍCIA Claudiana Rosario
divulgação
Há 31 anos no mercado, Marcia José Stevanato, proprietária da Bem Me Quer Enxovais narra sua experiência de sucesso no segmento

A Enxovais Bem Me Quer foi fundada em 1988 e desde a sua inauguração oferece o melhor em cama, mesa, banho, tapetes, cortinas e decorações para sua família. Mas o que poucos sabem é a inspiradora história sobre essa, que é uma das lojas mais tradicionais e requisitadas quando o assunto é enxoval. Em entrevista, a proprietária Marcia José Stevanato de 56 anos narra o longo, árduo e nada fácil processo de consolidação da marca.

Atuante no ramo de Enxovais e Decoração há 31 anos, Marcia conta que iniciou sua trajetória ao ser convidada  para auxiliar no processo de implementação e organização de uma loja de enxovais que se iniciaria em Goiânia na década de 80, chamada Ben-Rico. "Durante minha mudança para Goiânia, conheci melhor Ben-Hur, o filho dos fundadores de tal loja, nos apaixonamos e então nos casamos. Com isso, meu vínculo com o ramo de Enxovais tornou-se muito maior", relembra.

Com o passar do tempo, o casal, que já estava com uma bagagem de conhecimento no seguimento de enxovais atrelado aos estudos do mercado sentiram a necessidade de dar um passo inovador, e por isso, sairam da loja Ben-Rico Enxovais, e optaram por abrir sua própria loja, com um novo conceito da Marca. E foi assim que se iniciou a Bem Me Quer Enxovais. Apesar de ser uma loja pequena em seu início, sempre prezou pela qualidade e bom atendimento.

Após onze anos trabalhando em sua própria empresa em Goiânia, o casal decidiu  transferi-la de Estado, venderam a Bem Me Quer de Goiânia, e inauguraram a Bem Me Quer em Curitiba. Mas como todos que passam por Goiânia, eles jamais esqueceram essa amada capital, e depois de nove anos, resolveram voltar. “Voltamos mais fortes, recompramos a Bem Me Quer Goiânia, mas também mantivemos nossas lojas em Curitiba que estavam estabilizadas, e assim, iniciou o processo de expansão empresarial”, detalha a empresária.

Hoje a Bem Me Quer está presente em três estados, Goiás, Paraná e Rio Grande do Sul, contando com 14 lojas de Enxovais e Decoração. “O processo foi longo, árduo e nada fácil, mas sempre mantivemos a fé e muito amor pelo seguimento, zelando sempre pela qualidade dos produtos e o bom atendimento, hoje toda equipe realmente se considera como uma grande família e de fato, amamos o que fazemos”, destaca Stevanato.

Novidades no mercado de enxovais

É certo que todos querem ter um cantinho personalizado, funcional e moderno, e a Bem Me Quer está trabalhando alternativas para aprimorar o mercado de enxovais e decoração. “Em breve iniciaremos com o processo de decoração personalizada, ou seja, se o cliente desejar, prestaremos o serviço de consultoria de design de interiores, montando sua cama e auxiliando no processo de decoração de interiores de sua casa”, adianta Marcia sobre a novidade..

Além do serviço em decoração personalizada, em breve os clientes de todo o Brasil terão mais mobilidade para adquirirem os produtos da Bem Me Quer. “Estamos trabalhando para que no médio-longo prazo também iniciemos o nosso e-commerce, acreditamos que assim poderemos expandir as vendas para todo o Brasil. Muitas mudanças virão e todas elas serão ótimas para todos os nossos clientes os quais tanto amamos”, afirma a proprietária.

Por fim, Marcia externa a sua felicidade com as novidades que estão por vim, e demonstra extrema gratidão por toda a sua trajetória até aqui: “Nós como empresa e família estamos muito felizes com todas as conquistas, acredito que trabalhar com esse seguimento foi uma missão divina. Realmente Deus nos abençoou em cada passo, nos guiando sempre em sabedoria. Hoje, além de meus filhos trabalharem conosco em nossas lojas, temos mais de 150 funcionários”.
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp