26/07/2022 às 14h32min - Atualizada em 01/08/2022 às 17h05min

Housi Decor: Muito além da decoração, serviço garante total tranquilidade para investidores e moradores

SALA DA NOTÍCIA Amelia Whitaker
Divulgação
Na hora de alugar, comprar, realizar uma obra ou construir uma edificação, uma série de regras devem ser seguidas. Documentos de todos os tipos devem ser apresentados por todas as partes interessadas, entre muitas outras coisas quando o assunto é imóvel. A Housi, startup que oferece moradia sob demanda para moradores que desejam um aluguel flexível e 100% online, tem uma série de opções de serviços que atendem proprietários que querem rentabilizar seus imóveis e aos moradores que anseiam em não ter nenhuma dor de cabeça na hora de mudar de residência.
Nos diferenciais da empresa está o serviço Housi Decor. Desde da primeira visita da equipe da empresa à unidade ou ao empreendimento, uma análise criteriosa é feita com a finalidade de viabilizar o processo de concepção dos espaços, com a customização do imóvel seguindo todos os parâmetros da Housi, que entrega o projeto de arquitetura, decoração e de mobília e deixa o apartamento pronto para locação. O processo da obra começa com pelo menos três meses antes da entrega e sem a preocupação do proprietário em contratar diversos profissionais para viabilizar a unidade.
Todo o processo é feito para que as unidades tenham baixo custo de manutenção, alta durabilidade e custo benefício. Esse diferencial economiza tempo e recurso para quem precisa rentabilizar seu imóvel de forma rápida e eficiente. Para os empreendimentos em fase de lançamento, são apresentadas diversas opções de solução completa, com projetos exclusivos e feitos a partir de uma consultoria que faz o raio-x de todas as particularidades de cada localidade e público no país.
Outro ponto positivo na gestão do serviço Housi Decor é que todo trâmite para a liberação do habite-se fica sob responsabilidade da empresa. Esse documento é emitido pela prefeitura de cada cidade e atesta que o bem imóvel está pronto para ser habitado, construído conforme as exigências legais estabelecidas, além de ser essencial para a regularização da edificação. A Housi se responsabiliza por todo procedimento, desde a entrada do projeto e da papelada nos órgãos legais para o início do trâmite, até a liberação do imóvel. Essa é mais uma vantagem da Housi Decor, que operacionaliza todos os procedimentos para que proprietários e inquilinos não tenham nenhum tipo de problema ou perda de tempo com a expedição de documentos.
“Não é apenas a decoração e mobília que fazem parte do serviço da Housi Decor. Entregamos um pacote completo de facilidades para os investidores, incorporadores e futuros moradores, com projetos de arquitetura inovadores e com o approach tecnológico. Design atemporal e mobiliário moderno também estão inseridos na perspectiva do Housi Decor. Quem vai morar em uma Housi não precisa se preocupar com nada, oferecemos as melhores unidades com projetos funcionais e atemporais”, explica Alexandre Frankel, CEO da Housi.

Rentabilidade como meta
Com a gestão da Housi, os apartamentos contam com diversos diferenciais e facilidades para que o locatário viva em um espaço conectado e agregado à velocidade dos novos tempos. Limpeza, manutenção, suporte 24 horas, Netflix, IFood, wi-fi, entre dezenas de soluções que otimizam a rotina diária estão inseridos nas unidades administradas pela Housi.
Por outro lado, os investidores que compram imóveis para investimento ganham uma plataforma de gestão patrimonial que gera eficiência, tranquilidade e rentabilidade acima da média tradicional. A Housi possui uma rede de parceiros digitais, como Airbnb, Booking.com, Zap e Imóvel Web, que direcionam os interessados para os canais da Housi. Assim que alugado, a Housi atua na ponta, com a responsabilidade do contato direto com o locatário, cuidando de qualquer problema relacionado à manutenção, limpeza, e outras questões do dia-a-dia de um imóvel. Ao final do mês, a Housi repassa os valores ao proprietário, descontando o valor da taxa de administração. Toda informação sobre a rentabilidade fica disponível em tempo real na tela do celular do proprietário. Transparência, recorrência e segurança são novas fronteiras disponibilizadas pela tecnologia da Housi.

Sobre a Housi
A Housi é uma plataforma de serviços de moradia por assinatura planejada com o conceito on demand, que traz uma visão disruptiva ao mercado, integrando serviços, proporcionando experiências e vivência em comunidade. A empresa oferece locação de apartamentos de forma profissional e totalmente digital, simples, sem burocracia e tempo pré-determinado para a moradia. Com pagamento online, atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana e um ecossistema de parceiros que oferecem serviços exclusivos aos seus clientes. Para os investidores imobiliários, a Housi é uma alternativa ao modelo tradicional de gestão de locação, pois oferece uma gestão patrimonial mais eficiente, proporcionando mais rentabilidade e tranquilidade. Para Incorporadores funciona como uma bandeira Residencial para acelerar as vendas dos empreendimentos.

Informações para a imprensa:
Visar Planejamento
www.visarplan.com.br
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp