03/08/2022 às 13h08min - Atualizada em 04/08/2022 às 00h39min

Sicoob UniCentro Br inaugura 4 novas agências no DF e Entorno

Expansão visa melhor atendimento aos cooperados nas diversas regiões da cidade

SALA DA NOTÍCIA Graciliano Candido
Divulgação
Visando ampliar sua rede de relacionamento no Distrito Federal e Entorno, o Sicoob UniCentro Br inaugura quatro novas agências em cidades estratégicas, neste mês de agosto. São unidades amplas, modernas, confortáveis e que contam com toda a gama de produtos e serviços que o cooperado já conhece.
A primeira a ser inaugurada em 2022 é a agência Cidade Ocidental, no próximo dia 04 de agosto, na Super Quadra 16. Ela vem para compor a rede na região do Entorno Sul, onde tem grande potencial de expansão em produtos de pessoa física, pessoa jurídica e do agronegócio. No mesmo dia, Sobradinho também terá a força e o diferencial do cooperativismo à sua disposição. A agência será instalada na Quadra 05 AR 01.
Já no dia 05 de agosto, é a vez da inauguração das agências 116 Norte, na quadra SCLN 116, Bloco H e do Sudoeste, na avenida CLSW 105 Bloco B, no elegante edifício Platinum Mall.
Constante Expansão
A cooperativa obtém um crescimento acelerado desde 2020, registrando um aumento de 97% no número de cooperados e 25% em capital social. O Sicoob Unicentro Br cresceu 82% a carteira de crédito no mesmo período, alcançando a marca de 3 bilhões de reais, superando as metas do planejamento estratégico de 2022. Até o fim do ano, o número de agências irá dobrar, alcançando mais de 100 pontos físicos de atendimento, espalhados no Distrito Federal, Goiás, São Paulo, Minas Gerais e Tocantins.
Sobre Sicoob UniCentro Br
O Sicoob UniCentro Br é uma Cooperativa de Crédito de livre admissão cujo objetivo é administrar os recursos financeiros dos cooperados, proporcionando maior rentabilidade e justiça financeira a todos. Fundada há 30 anos, a cooperativa conta com mais de 80 mil cooperados.

Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp