03/08/2022 às 09h49min - Atualizada em 04/08/2022 às 00h45min

Central Plaza Shopping recebe “Festival do Torresmo”, com apresentação de bandas ao vivo

De 4 a 7 de agosto, os visitantes poderão apreciar culinária com pratos suínos, chope artesanal e muitos shows ao vivo

SALA DA NOTÍCIA Andressa Guimarães
O Central Plaza Shopping receberá, de 4 a 7 de agosto, o “Festival do Torresmo” para os apreciadores de carne de porco. Dentre as opções, destaque para alguns clássicos, como torresmo de rolo, porco no rolete, diversidades de torresmos e outros pratos com carne suína, além de hamburger artesanal, churros e crepes. E, claro, o chopp artesanal não pode faltar. O evento acontece a partir das 12h e termina às 22h.

Além da gastronomia impecável e com uma variedade para agradar a todos os paladares, o evento conta com uma programação musical, trazendo os melhores covers de bandas nacionais e internacionais de diversos estilos, de pop rock a sertanejo. A cena musical fica a cargo de bandas como Queen Cover, Marília Mendonça Cover, Living In Sin, Mamonas Assassinas Cover, Legião Urbana Cover, Charlie Brown Cover, Eick Launghin e Tim Maia Cover.

O festival, idealizado pela Focus Produções e Eventos, já tem contabilizadas mais de 90 edições realizadas na capital paulista e interior de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, somando cerca de 3 milhões de visitantes. A previsão é de que sejam consumidas cerca de 8 toneladas de carne suína. O “Festival do Torresmo” é Petfriendly e possui espaço kids também.

Serviço:
Central Plaza Shopping – “Festival do Torresmo”
Endereço:
Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente
Local: Estacionamento descoberto
Datas: 04 a 07 de agosto
Horário:  das 12h e 22h
Estacionamento gratuito por 2 horas.



 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp