04/08/2022 às 14h18min - Atualizada em 04/08/2022 às 22h33min

Natural One participa do Taste São Paulo Festival 2022

Foodtech estreia no evento com seu amplo portfólio de sucos 100% naturais

SALA DA NOTÍCIA Lais Colombini

A Natural One – empresa líder no segmento de sucos naturais no Brasil – participa da 6ª edição do Taste São Paulo Festival, maior festival gastronômico do mundo que acontece na capital paulista nos dias 12 a 14 e 19 a 21 de agosto (de sexta a domingo), no Clube Hípico de Santo Amaro. Em sua primeira participação no evento, a foodtech leva ao público seu portifólio completo – o maior em sucos 100% naturais do país – com mais de 10 sabores disponíveis incluindo os queridinhos Laranja e Uva e os blends exclusivos Pink Lemonade (combinação de framboesa, limão e maçã), Veggie Beterraba (com beterraba, laranja, gengibre, maçã e limão) e Veggie Limão (que leva limão, maçã, couve, espinafre, gengibre e capim santo). Os produtos são formulados sem adição de açúcar (exceto a Limonada), aditivos e conservantes, preservando o verdadeiro sabor da natureza para os consumidores.

O público do Taste São Paulo Festival também poderá conferir a recém-lançada embalagem em plástico 100% reciclado (fabricada a partir do material já utilizado e descartado em diferentes aplicações), o PET PCR (resina pós-consumo reciclada). A Natural One é a pioneira no segmento de sucos naturais a adotar este tipo de garrafa no Brasil e a novidade já é encontrada nas embalagens de Laranja e Uva refrigerados de 1,5 litro. O objetivo é ampliar o uso da solução sustentável para todo o portfólio da marca nos próximos cinco anos.

As bebidas da Natural One contam com tecnologia de ponta – pasteurização de apenas 15 segundos, a mais moderna do setor, envase asséptico a frio e embalagens com proteção contra raios UV –, o que garante segurança, saudabilidade e frescor com um shelf life de oito meses seja nas prateleiras dos mercados ou nos longos trajetos para os mais de 15 países de diferentes continentes para os quais a marca exporta. O portfólio da foodtech é encontrado em mais de 68 mil pontos de venda físicos no Brasil, além do e-commerce que atende a todo o país e do Clube de Assinaturas.

“Desde a nossa fundação, temos como prioridade o cuidado e o carinho com os ingredientes dos sucos que produzimos e, assim, buscamos garantir que cada blend seja saboroso e mantenha as propriedades e características das frutas e vegetais para nossos consumidores. A questão da saudabilidade é uma tendência mundial e, neste contexto, nosso portfólio é pautada pela inovação, sustentabilidade e tecnologia para surpreender nossos clientes com o mais puro frescor da natureza”, afirma o CEO da Natural One Rafael Ivanisk.


Serviço
Natural One no Taste São Paulo Festival 2022
Datas
: 12, 13, 14, 19, 20 e 21 de agosto (sextas aos domingos)
Horários: sextas-feiras, das 17h à 0h; sábados, das 12h às 23h; domingos, das 12h às 20h
Local: Clube Hípico de Santo Amaro (Rua Visconde de Taunay, 508 – São Paulo/SP)
Ingressos e mais informações: www.eventim.com.br/artist/taste-of-saopaulo/


Sobre a Natural One
A Natural One é a marca de sucos naturais mais vendida da categoria, que rapidamente caiu no gosto dos brasileiros por unir sabor e saúde a um preço acessível em suas garrafas transparentes. A empresa possui o maior portfólio de sucos 100% naturais, com mais de 10 sabores disponíveis. A Natural One investe fortemente em tecnologia de ponta e profissionais altamente capacitados para entregar ao consumidor aquilo que prometeu desde sua criação: produtos diferentes de tudo que as pessoas já experimentaram


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp