04/08/2022 às 11h00min - Atualizada em 04/08/2022 às 22h36min

Gokei Tecnologia lança PSTI e escolhe plataforma de segurança da DINAMO Networks

Em conformidade e atendendo todas as exigências do Banco Central, com custo inferior ao de infraestrutura própria, companhia mitiga riscos de fraudes, inconsistências e introduz modernidade e melhorias para clientes

www.dinamonetworks.com.br
SALA DA NOTÍCIA Aline Elias
Imagem retirada de banco de dados
Como novo player de mercado, a Gokei Tecnologia - empresa Provedora de Serviço de Tecnologia da Informação (PSTI), Mensageria e Compliance, traz inovação para soluções de transações bancárias. Utilizando a infraestrutura de segurança digital de Hardware Security Module (HSMs) da DINAMO Networks e suas API´s especialmente desenvolvidas para o mercado financeiro, com bilhetagem por uso e expertise nas assinaturas das transações do PIX com o Bacen, a Gokei passa a conectar as instituições financeiras em um ambiente PSTI 100% Cloud, com prazos mais curtos e redução de custos de desenvolvimento. 

A infraestrutura de segurança oferecida pela parceria por meio das API´s, são acessadas por meio de chaves criptográficas (certificados) protegidas dentro de cofres digitais (HSMs) e garantem alta performance e disponibilidade paras as transações dos sistemas de pagamentos (PIX/SPB/Cartões). O único meio seguro para essas operações.

Segundo Rodrigo Takao, sócio-diretor de tecnologia da informação da Gokei, explica que as chaves das instituições, que efetuam as transações financeiras passam a estarem protegidas pelos HSMs. “Fechamos a parceria com a DINAMO Networks devido a sinergia e complementariedade das nossas soluções e porque é uma das empresas de segurança mais inovadora no mercado financeiro”, revela o executivo. “Elevamos ainda mais o nível de proteção e performance de nossos serviços, economizamos recursos e reduzimos tempo de desenvolvimento. Quem ganha são os bancos, fintechs e as instituições financeiras de forma geral”, afirma o executivo,
Para Marco Zanini - CEO da DINAMO Networks, a parceria traz grandes benefícios para os clientes da Gokei, uma vez que passam a contar com a infraestrutura de segurança criptográfica de transações mais avançada, utilizada pelos maiores bancos do país. “Oferecemos API´s de alto nível, com qualidade reconhecida pelo mercado. Hoje mais de 70% da nossa carteira de clientes são bancos e estamos em constante processo de inovação, alavancando novas oportunidades para todos os mercados”, conclui Zanini.
Mais informações sobre a Gokei Tecnologia, acesse o site: https://www.gokeitecnologia.com.br/
Sobre a DINAMO Networks, pelo link https://www.dinamonetworks.com/.
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp