04/08/2022 às 11h37min - Atualizada em 04/08/2022 às 22h36min

Dia dos Pais do Grand Hyatt Rio terá parceria com Jack Daniel's

As marcas se uniram para um brunch comemorativo, no domingo (14), com open bar de drinks e cerveja, churrasco e o melhor da gastronomia do hotel

SALA DA NOTÍCIA Paula da Costa Rodrigues
Para celebrar o Dia dos Pais, nada melhor que o buffet completíssimo do Grand Hyatt Rio de Janeiro, com drinques especiais elaborados pela Jack Daniel’s. As duas marcas se uniram para oferecer um brunch comemorativo no Espaço Tano, no dia 14 de agosto, das 13h às 16h. Uma seleção de pratos quentes, cortes variados de churrasco, frutos do mar, saladas, queijos, frios, e itens de café da manhã serão servidos durante o evento, assim como uma deliciosa mesa de sobremesas, preparada pela equipe de pâtisserie do hotel. 

Sempre disponíveis para hóspedes e não hóspedes, os brunchs do Grand Hyatt já são uma tradição e continuam a surpreender a cada edição. Mais uma vez, o evento conta com atração musical ao vivo e uma surpresa no open bar, além de espumante, cerveja e bebidas não alcoólicas. A Jack Daniel’s promete marcar presença com três drinques autorais: Jack Honey & Lemonade, à base de limão siciliano; Jack Fire & Ginger, com ale de gengibre; e Jack Apple & Tonic, com água tônica, suco de limão tahiti e rodelas de maçã. Os drinques serão as grandes atrações da festa, todas pensadas para harmonizar perfeitamente com o buffet. Os pais que estiverem presentes ainda serão contemplados com uma garrafinha de 200ml de Jack Daniel’s. No menu, destaque para alguns pratos flambados: Caldeirada de frutos do mar com Jack Daniel’s Fire, Barriga de porco com molho Jack Daniel’s Honey Mustard e Costelinha ao barbecue com Jack Daniel’s.

 O valor individual do brunch é R$ 385, incluindo bebidas alcóolicas e já com taxas. Adolescentes de 13 a 17 anos pagam 75% do valor, crianças de 6 a 12 anos pagam 50% e crianças de zero a 5 anos não pagam. O ingresso para o brunch pode ser adquirido antecipadamente por meio do site: https://www.pacoteshyatt.com.br/rio-de-janeiro/product/brunch-de-dia-dos-pais-com-jack-daniels/.

Serviço:
Brunch Dia dos Pais Grand Hyatt Rio de Janeiro

Local: Espaço Tano
Horário: Dia 14 de agosto, das 13h às 16h
Endereço: Grand Hyatt, Avenida Lúcio Costa 9.600, Barra da Tijuca

 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp