05/08/2022 às 17h15min - Atualizada em 05/08/2022 às 17h33min

“Outra Dimensão”: Dj Victor Falcão, Red Cloak e Cassia Araujo lançam novo single

O hit que mescla funk e eletrônico foi disponibilizado nessa quinta- feira (04)

Márcia Stival Assessoria
SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Divulgação
Dj Victor Falcão, Red Cloak e Cassia Araujo firmaram parceria para o lançamento do novo single “Outra Dimensão”, nessa quinta-feira (04). O hit contagiante, que já está disponível em todas as plataformas de áudio, mistura a batida do eletrônico com o vocal do funk, mirando em um novo estilo musical global.

Victor Falcão é considerado um dos melhores produtores de funk do Brasil, com produções musicais que alcançam mais de 200 milhões de views. O DJ começou sua carreira bem cedo e com apenas 13 anos já estava produzindo grandes hits, para grandes Mc’s como MC Duduzinho, DJ Guuga, MC TH, entre outros. Seu primeiro sucesso veio aos 17 anos, com a música “Casa Das Primas”, interpretada pelo Mc Luan, a partir disso, Victor passou a ser reconhecido nacionalmente.

Be Assef, conhecida como ‘Red Cloak’, já foi destaque na mídia por uma música-manifesto lançada no ano passado, que fala sobre a luta da mulher e contou com a participação de diversas famosas, como Paloma Bernardi. Além de já ter aberto o show de grandes artistas, como o da dupla Henrique & Juliano, em março desse ano, no CTN, em São Paulo.

A Dj é multi-instrumentista e produtora musical, formada pela Anhembi Morumbi, e por ter essa diversidade nas produções, ela sempre traz na composição de suas músicas instrumentos como guitarra, piano e violão. A mistura de diferentes estilos musicais é muito presente, predominantemente a música eletrônica e elementos do rock, rap e hip hop. A faixa “Outra Dimensão” já é o décimo lançamento da carreira de Red Cloak e desta vez com uma pegada inovadora, é a primeira vez que a produtora aposta na mistura do funk com o eletrônico.

Cassia Araujo é considerada uma nova promessa do mercado latino. Ela assume com muita humildade que vem encarando este desafio de forma inovadora, prevalecendo sempre com seus pontos fortes que são interatividade e alegria. Conhecida por surfar em vários estilos musicais, não seria diferente neste projeto, a cantora deixou sua essência na música com sua voz marcante.

Juntos, os artistas apostam em “Outra Dimensão”, por ser um single dançante, que tem como objetivo alcançar e abranger um público que curta danças, festas e baladas. Esse lançamento promete!

Confira: https://www.youtube.com/watch?v=GNUID53EuLU

 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp