05/08/2022 às 15h20min - Atualizada em 05/08/2022 às 19h57min

VII Colóquio sobre o STF pretende abordar a relação entre advocacia e o Supremo

O evento faz parte do 13º Encontro Anual AASP será realizado entre os dias 25 e 27/08

https://encontroanual.aasp.org.br/
SALA DA NOTÍCIA Ricardo da Silva
Divulgação
São Paulo, julho de 2022 – A cidade de Campos do Jordão foi escolhida pela Associação dos Advogados – AASP para receber nos dias 25, 26 e 27/08, o 13º Encontro Anual AASP. Os Ministros do Supremo Tribunal Federal – STF, Luís Roberto Barroso, Cármen Lúcia e Gilmar Mendes, tem presença confirmada no evento, que acontece no formato presencial, após dois anos sendo realizado no modelo remoto. 
 

Além deles, estão confirmadas as participações do ex-Ministros do STF, Nelson Jobim, Cezar Peluso e Carlos Ayres Britto. Os assuntos que serão abordados durante as quatro plenárias que serão realizadas nos dias 26 e 27/08, são: Impactos das decisões do STF; Advocacia no STF; Constituição e tecnologia e O atual papel do STF.  O 13º Encontro Anual AASP terá início no dia, 25/08, às 20h, com a palestra inaugural do escritor e navegador, Amyr Klink.
 

13º Encontro Anual AASP
Data|25, 26 e 27/08 
Local| Avenida Macedo Soares, 499, Campos do Jordão
Para mais informações e inscrições acesse a página do evento: Link
 
AASP
Fundada há 79 anos, a AASP – Associação dos Advogados possui aproximadamente 80 mil associados em todo o território nacional, tendo por principal missão potencializar e facilitar o exercício da advocacia. Seus associados usufruem de cursos sobre os mais relevantes temas jurídicos, além de produtos e serviços de excelência como intimações on-line, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, avançado sistema de pesquisa de jurisprudência, modernos programas de gerenciamento de processos e do próprio escritório, emissão e renovação de certificado digital, entre outros.
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp