05/08/2022 às 15h58min - Atualizada em 05/08/2022 às 19h58min

GetNinjas: 5 dicas para ter uma refeição mais balanceada

Nutricionista cadastrada no GetNinjas cita como ter uma alimentação mais saudável e sem exageros

Assessoria
SALA DA NOTÍCIA Assessoria
Fotos: Divulgação

5 dicas para ter uma refeição mais balanceada

Nutricionista cadastrada no GetNinjas cita como ter uma alimentação mais saudável e sem exageros

Adotar refeições mais saudáveis no dia a dia é uma mudança desafiadora para muitos. Apesar dos alimentos industrializados e enlatados serem práticos para aqueles que vivem na correria, só uma alimentação equilibrada pode garantir qualidade de vida e saúde. Para ajudar aqueles que querem investir no próprio bem-estar, começando pela mesa,  a nutricionista Bárbara Ramires, que atende pelo GetNinjas, maior plataforma para a contratação de serviços do Brasil , lista cinco dicas que ajudam a implementar uma rotina mais saudável. Confira:

  • Evite o consumo de fast food, comidas congeladas ou alimentos pré-prontos. “Essas comidas são altamente calóricas e gordurosas e não contém nenhum nutriente, nem vitaminas e tampouco minerais”, explica Bárbara;
  • Reduza o consumo de sal, açúcar e de carnes processadas;
  • Nem toda gordura é ruim. Produtos como azeite, óleo de coco e gordura de porco, por exemplo, são opções de gordura boa e ótimas para manter um bom funcionamento dos hormônios e das vitaminas lipossolúveis que são solúveis em gorduras;
  • Não faça dietas sem acompanhamento. “Não existe a dieta ideal, mas aquela que melhor se adequa à realidade do seu organismo e àquilo que você busca”, orienta a nutricionista. Para não prejudicar a saúde, procure ajuda de um profissional.
  • Inclua frutas, legumes, verduras, sementes e grãos na sua dieta diária. “Além destes alimentos serem bem mais baratos que os alimentos prontos ou congelados, eles possuem os nutrientes necessários para te ajudar a manter uma alimentação mais saudável e equilibrada”, afirma. 
 

No GetNinjas, é possível encontrar mais de 500 tipos de serviços, que são oferecidos por mais de 4,1 milhões de profissionais cadastrados na plataforma. Desde  nutricionistas, personal trainers, até assistência técnica de eletrodomésticos, advogados, diaristas e muito mais.

Para mais informações sobre a contratação de serviços, baixe o aplicativo "GetNinjas: Clientes", disponível nas versões Android e IOS, e faça seu cadastro. Em seguida, é só escolher o tipo de serviço que deseja, e contar mais detalhes sobre a solicitação. Ao concluir o pedido, é possível acompanhar o status da solicitação em tempo real enquanto aguarda o contato de até quatro profissionais para realizar a negociação e escolher qual deles pode atender melhor a demanda.

Sobre o GetNinjas

Disponível nas plataformas digitais - Android, iOS e web, o GetNinjas é um aplicativo de serviços que conecta profissionais a potenciais clientes em todo o Brasil, listado no Novo Mercado da B3 (NINJ3). Em 2022, a companhia venceu o Prêmio Consumidor Moderno, no segmento Serviços de Tecnologia. Além disso, foi listada no ranking inédito Negócios em Expansão da revista Exame e reeleita Top10 em Economia Colaborativa pelo iBest 2022. Em 2021, a empresa foi listada pela Exame Maiores e Melhores 2021 no Setor de Tecnologia, venceu o Prêmio Reclame AQUI na categoria Classificados e foi eleita Top3 do iBest 2021. Possui mais de 500 tipos de serviços disponíveis em todo o território brasileiro, que são realizados por 4,1 milhões de profissionais cadastrados em diversas áreas, como reformas, assistência técnica, moda e beleza, serviços domésticos, aulas e eventos, que atendem de forma presencial e remota. O GetNinjas foi fundado em 2011 por Eduardo L'Hotellier, que atua como CEO – à frente das operações.


 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp