05/08/2022 às 09h41min - Atualizada em 05/08/2022 às 20h03min

DATEN anuncia sua participação no FEBRABAN TECH 2022

Empresa apresenta soluções como o All In One DC3A-A e o Mini PC DC4D-U, computadores desenvolvidos para otimizar o uso espaço e reforçar a alta performance das operações

SALA DA NOTÍCIA PLANIN
A DATEN, uma das companhias de tecnologia líderes na produção nacional de PCs e Notebooks, anuncia sua participação na FEBRABAN TECH 2022, evento que acontece entre os dias 9 e 11 de agosto no Prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. A empresa marcará presença com a apresentação das principais novidades do portfólio. Entre as soluções disponíveis para os participantes da feira, destaque para o All In One DC3A-A23 e para o Mini PC DC4D-U, computadores desenvolvidos para otimizar o uso espaço e reforçar a alta performance das operações. Além deles, a companhia também levará o Notebook DCM4A-4, com tela de 14,1 polegadas, SSD, memória DDR4 SDRAM e ampla gama de recursos de última geração.
            “Estamos muito felizes em participar do FEBRABAN TECH, neste grande encontro de inovação para o setor bancário e para todo o ecossistema de tecnologia em nosso País”, afirma Flávio Costa, Sócio-Fundador da DATEN. “Para nós, esta é uma oportunidade única de conversar com o público e apresentar as soluções que temos para atender as demandas por alta disponibilidade, eficiência e custo-benefício dos bancos e instituições financeiras.”
            Com a fábrica instalada no Pólo de Informática de Ilhéus, no Sul da Bahia, a DATEN mira a oferta de soluções de alta qualidade e atenção especial à relação custo-benefício como diferencial para atender companhias públicas e privadas em diversas indústrias, incluindo o setor financeiro. “Temos um sólido processo de pesquisa e desenvolvimento que busca levar as necessidades das empresas para dentro dos projetos. Além disso, trabalhamos em conjunto com as principais fornecedoras de tecnologia do mercado e uma linha de produção com certificação ISO 9001. Todo esse conjunto nos permite entregar dispositivos com preços competitivos, de alta qualidade e verdadeiramente orientados às necessidades dos usuários”, completa Costa.
            Com o objetivo de mostrar esse trabalho, a DATEN levará a seu espaço na FEBRABAN TECH novidades como:

- All In One DC3A-A23: desktop completo que vem equipado com processador AMD Ryzen Series e A-Series, Memória DDR4, Placa Gráfica AMD Radeon, HDMI e WI-Fi, em um projeto pensado para atender as demandas de empresas públicas e privadas por desempenho, segurança e eficiência energética. Seu projeto inclui a utilização de fontes de alimentação certificadas em uma disposição inovadora, que atinge até 90% de eficiência energética. Esta iniciativa “verde” promove o uso inteligente de energia, além da racionalização e economia do uso dos recursos em comparação aos tradicionais microcomputadores.

- Mini PC DC4D-U: computador ultracompacto desenvolvido para otimizar o uso espaço sem comprometer a alta performance das operações. O equipamento vem com memória DDR4, M.2 para SSD NVME, portas USB´s 3.2, Placa Gráfica UHD e portas Display Port e HDMI.

- Notebook DCM4A-4:  disponível em versões com tela de Led em HD ou Full HD com IPS de 14,1 polegadas, este notebook DATEN conta com SSD, memória DDR4 SDRAM e ampla gama de sistemas de segurança, com recursos para criptografia de dados (inclusive de e-mails), auxiliando na proteção das informações críticas e confidencias, e trava especial para perda ou roubo. Além disso, dispõe de Placa Gráfica AMD Radeon e saídas HDMI e portas USB´s 3.2 Gen2x2.


Sobre a DATEN
Criada em 2001, a DATEN é uma das companhias líderes na produção nacional de PCs e notebooks. A empresa é referência no mercado de equipamentos de informática e tem forte presença nos segmentos de governo e corporativo. Possui sólidas parcerias com líderes mundiais, como Microsoft, Intel e LG, e se destaca pela presença nacional com ampla rede de suporte e assistências técnicas. Seu centro de tecnologia fica em Ilhéus (BA) e possui escritórios comerciais em São Paulo, Salvador e Recife. Visite: www.daten.com.br.


Planin – Assessoria de Comunicação e de Imprensa da DATEN
Angélica Consiglio, Beatriz Imenes e equipe – www.planin.com
Contatos: Tatiana Moura e Beatriz Duarte – (11) 2138-8909
E-mail: [email protected]
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp