08/08/2022 às 17h42min - Atualizada em 08/08/2022 às 21h21min

CMI/Secovi-MG retoma reuniões regionais para debater desafios do mercado imobiliário

Próximo encontro será realizado, no dia 9 de agosto, com representantes das regionais Leste e Nordeste

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
Carlos Olimpia
Depois de dois anos de pausa, a CMI/Secovi-MG (Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais) retoma o cronograma de reuniões regionais em Belo Horizonte e na região metropolitana. O projeto foi criado para promover a troca de experiências em busca de soluções para desafios vivenciados pelos profissionais do mercado imobiliário. O próximo encontro será das regionais Leste e Nordeste, no dia 9 de agosto, na Rua Célio de Castro, 777, bairro Floresta.

Segundo o diretor responsável pelas Reuniões Regionais da CMI/Secovi-MG, Luís Augusto Lara Rezende, a iniciativa estimula a colaboração e troca ideias entre as imobiliárias. “Nós vamos até os nossos associados. É uma oportunidade única para todos se conhecerem e reforçarem os laços com os parceiros daquela região, sem precisar se deslocar até a sede da CMI/Secovi", afirma. Ele também destaca os cursos e benefícios já oferecidos para os associados de forma on-line.

Rezende afirma que os encontros são uma oportunidade para debater as tendências e os desafios enfrentados pelo setor. "Tratamos de assuntos que são pertinentes a todas as regionais, além de estarmos próximos para verificar quais são as demandas dos nossos associados", aponta.  Nesse novo ciclo de reuniões, já estão em pauta as mudanças na lei de uso e ocupação do solo de BH, desafios com os cartórios de imóveis e a atualização do Data Secovi, instituto de pesquisa da CMI/Secovi-MG.
 
Em relação às expectativas com a retomada das reuniões, o diretor revela que será um dia inteiro com muita informação relevante e networking entre os participantes. “Estamos muito animados com o evento, que abrirá muitas portas. Além da troca de conhecimento, será um momento de rever parceiros de mercado.” Os demais encontros vão ocorrer nos dias 23 de agosto (na regional Oeste), 13 de setembro (regional Barreiro), 27 de setembro (regional Norte/Pampulha) e dia 18 de outubro (em Contagem).
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp