08/08/2022 às 13h50min - Atualizada em 08/08/2022 às 21h33min

Helena Porcelanato lança o Porcelanato Deck Arbo

Inovador, o modelo é inspirado na madeira de cumaru

https://helenaporcelanato.com.br/
SALA DA NOTÍCIA thamiris de souza
Divulgação
A Helena Porcelanato – marca do Grupo Cedasa que vem se destacando no cenário nacional devido a qualidade e design de um portfólio completo em formatos, texturas, tipologias e indicações de uso, lança o Porcelanato Deck Arbo.

O modelo compõe a Coleção Flor & Ser – inspirada na conexão entre a natureza e a evolução da própria essência, com o intuito de estimular o otimismo e a energia dos espaços. “Buscamos resgatar a sensação afetiva e ressignificar os espaços com novas cores, texturas, nuances e efeitos”, comenta Maria Julia Pascon, CEO da marca.

O Deck Arbo é inspirado na madeira de cumaru típica da América do Sul, e apresenta uma gráfica aleatória em forma de decks e ripados, com tons amêndoas, proporcionado mais versatilidade em áreas externas.

O modelo da Coleção Albero, está disponível no formato 83x83 e no acabamento rústico, é indicado para aplicações em locais de alto tráfego, residenciais e comerciais, e pode ser aplicado em paredes e pisos. “Sugerimos proceder à execução do assentamento de acordo com as recomendações do fabricante, inseridas nas embalagens, e também disponíveis em nosso site, a fim de assegurar o melhor desempenho ao produto e resultado estético”, sugere Maria Julia Pascon, CEO da marca.

SERVIÇO
Site da Helena Porcelanato
Instagram da Helena Porcelanato
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp