08/08/2022 às 14h02min - Atualizada em 08/08/2022 às 21h34min

Mercado Municipal de Curitiba apresenta Promoção Carambola: mais de 140 produtos com descontos de até 50%

Ação é válida para quartas e quintas-feiras do mês de agosto. Estacionamentos funcionarão com 50% de descontos nos dias da promoção.

SALA DA NOTÍCIA IEME Comunicação
As quartas e quintas serão mais especiais no mês de aniversário do Mercado Municipal de Curitiba. A partir de 3 agosto a Promoção Carambola vai movimentar novamente os corredores do maior centro de compras da capital, com descontos em produtos, serviços e restaurantes em até 50%. Além das promoções, os consumidores também vão  pagar metade do valor nos estacionamentos do Mercado Municipal das 11h30 às 14h30. Os estacionamentos estão localizados na Rua da Paz. 
A ação, que beneficia desde o fornecedor até o consumidor final, tem como objetivo movimentar a economia local e apoiar os pequenos produtores da região.
“O Mercado Municipal está completando 64 anos e a Carambola é a nossa forma de comemorar com todos, durante o mês inteiro. Serão 2 dias da semana que o nosso cliente poderá aproveitar as promoções nos estabelecimentos participantes e pagar metade do valor nos estacionamentos do Mercado Municipal, das 11h30 às 14h30”, afirma Cleverson Augusto Schilipacke, presidente da Ascesme – Associação dos Comerciantes Estabelecidos no Mercado Municipal de Curitiba.
 
Promoção Carambola atinge todos os setores do Mercado
Válidas nas quartas e quintas-feiras de agosto, a promoção conta com mais de 140 produtos que vão desde hortifrútis, carnes e chocolates, até restaurantes e serviços como costura. Todos os produtos com descontos estarão sinalizados com placas indicativas e a relação das lojas e produtos com descontos está disponível no  site www.mercadomunicipaldecuritiba.com.br e no Instagram @mercadomunicipaldecuritiba.

Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp