10/08/2022 às 20h25min - Atualizada em 10/08/2022 às 20h30min

Cantora e compositora Pri Pach inicia nova era misturando funk leve e pisadinha em "Perdidão"

Na nova faixa, Pri aposta na mistura do funk de uma forma leve com nuances de pisadinha e já adianta o que vem por aí: "Nessa nova era teremos músicas mais sensuais, mais ‘brincalhonas’ e outras com uma vibe mais carnaval"

Lavi Comunicação & Mkt
SALA DA NOTÍCIA Mariana Laviaguerre
Divulgação

A cantora e compositora Pri Pach, aposta e destaque do selo Alma Music para a cena pop e funk, inicia uma nova era em sua carreira nesta sexta-feira (12) com o lançamento de sua mais nova música,“Perdidão”. O single, que estará disponível em todas as plataformas digitais, vem sendo pensado e trabalhado há alguns meses pela artista, que já tem diversas novidades sendo preparadas para esta nova fase de sua carreira. 

"Perdidão" fala sobre dar um perdido em alguém pelo simples fato de se cansar e não se apegar. “Eu sou e sempre fui assim!", conta Pri. "Não tinha muita paciência para falar com outras pessoas em rolês e mesmo se rolasse algo, eu evitava pedir o contato da pessoa porque eu já sabia que não queria nada além daquilo. Sempre dei perdidões, (risos), então a letra saiu de maneira natural”, completa 

A sonoridade da faixa é diferente de tudo que a artista já produziu, trazendo uma mistura deliciosa de funk leve com nuances de pisadinha, e este é apenas o início de uma sequência de lançamentos, que seguirá a mesma linha de pop funk, mas terá atmosferas distintas. “Teremos músicas mais sensuais, mais ‘brincalhonas’ e outras com uma vibe mais carnaval. Cada música terá sua identidade, mas se completarão”, conta a cantora.

Para este lançamento, a artista divulgará um visualizer em breve em seu canal no YouTube. “Amo gravar e poder ver todas as minhas ideias para a música reunidas em um vídeo, é algo mágico. Estou ansiosa para que todo mundo goste”.Essa música foi escolhida a dedo pra entrar nessa nova era artística minha, e é uma das minhas favoritas que fiz até hoje, ou seja, as expectativas estão altas! Preparamos um challenge para as redes sociais e muitos outros conteúdos. Agora é torcer para a galera gostar dela o tanto quanto eu gosto e se identificar, afinal, é o que mais importa quando lançamos uma música: a aceitação do público”, finaliza Pri.

Embora esta seja a primeira faixa inédita de Pri em alguns meses, a artista veio de uma série de lançamentos que ganharam destaque nas plataformas digitais e a fizeram potencializar o número de seguidores e fãs em todas as suas redes sociais. O single "Soltinha", por exemplo,  esteve por meses entre as faixas mais ouvidas da playlist editorial "Funk Pop", do Spotify, que hoje conta com mais de 480 mil curtidas e é referência para novidades deste estilo dentro da plataforma. Em 2022 Pri também começou a realizar diversos shows em São Paulo, apresentando seu repertório em locais badalados da noite paulistana como o Mahau e o Quintal DeBetti.


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp