10/08/2022 às 14h50min - Atualizada em 10/08/2022 às 20h30min

Opções de restaurantes para o Dia dos Pais na Grande São Paulo

Shoppings da brMalls oferecem opções gastronômicas para a data especial

SALA DA NOTÍCIA Milena
Para comemorar o Dia dos Pais em grande estilo, do jeito que os nossos super-heróis merecem, os shoppings da brMalls contam com diversas opções gastronômicas para um almoço especial em família. Os restaurantes vão agradar desde os pais geeks com o Katon, restaurante temático da Piticas, até os que preferem uma culinária mais clássica, como o Paris 6. Confira a seleção!

Culinária oriental

Katon: o Katon foge do tradicional para o almoço de Dia dos Pais. O restaurante possui o Lámen como carro-chefe e uma Sala Secreta com karaokê. O espaço promete uma experiência especial para quem o escolher para a ocasião e é a pedida perfeita para os pais geeks que, após a refeição, ainda podem se aventurar no Xdome Gamer Lab, uma arena gamer.
Onde encontrar: Shopping Santa Cruz -
R. Domingos de Morais, 2564 - Vila Mariana, São Paulo - SP, 04036-100


J1 Sakamoto: um rodízio de comida japonesa não tem erro. No J1 Sakamoto, há tanto um menu completo para rodízio quanto opções a la carte, com pratos variados com base de salmão, atum e peixe branco.
Onde encontrar: Shopping VillaLobos -
Av. Dra. Ruth Cardoso, 4777 - Jardim Universidade Pinheiros, São Paulo - SP, 05477-000


Nagairô Sushi: no Nagairô, as famílias encontrarão opções de menu completo no rodízio e no Osusume, que consiste em uma sequência de pratos feita exclusivamente para o cliente no balcão do sushichef. O restaurante possui ainda um menu vegetariano.
Onde encontrar: Mooca Plaza Shopping -
R. Cap. Pacheco e Chaves, 313 - Vila Prudente, São Paulo - SP, 03126-000


Culinária italiana

Di Cunto: não tem como falar no bairro da Mooca e não lembrar da clássica culinária italiana. Por isso, o restaurante é uma excelente opção, contendo em seu cardápio massas artesanais e um ambiente amplo e aconchegante para o almoço de Dia dos Pais.
Onde encontrar: Mooca Plaza Shopping -
R. Cap. Pacheco e Chaves, 313 - Vila Prudente, São Paulo - SP, 03126-000


La Pasta Gialla: aos clientes que curtem culinária italiana, La Pasta Gialla impressiona no sabor e ambientação! Para começar os trabalhos, o Parmagiano Gratinato – uma deliciosa torrada coberta com parmesão gratinado, cebola caramelizada, tomate e especiarias – é a dica. A casa também conta com pratos como Tartelli de Costela, Risotto de Camarão com Burrata e Limão Siciliano.
Onde encontrar: Shopping Tamboré - Av. Piracema, 669 - Tamboré, Barueri - SP, 06460-030


Culinária árabe


Almanara: é a pedida para os amantes da culinária árabe. O restaurante tem tanto opções para carnívoros quanto vegetarianos, com pratos típicos da cultura, como sfihas, kibes, babaganuche e falafel.
Onde encontrar: Shopping Jardim Sul -
R. Itacaiúna, 61 - Vila Andrade - CEP: 05716-070 São Paulo / São Paulo


Outros restaurantes

Ici Brasserie: por que não trazer a energia francesa para celebrar a data? O Ici conta com opções vegetarianas, como croqueta de pupunha e queijo brie e cocote de cogumelos, além do clássico steak tartare, massas, strogonoff e deliciosas sobremesas típicas da culinária francesa.
Onde encontrar:
Shopping VillaLobos - Av. Dra. Ruth Cardoso, 4777 - Jardim Universidade Pinheiros, São Paulo - SP, 05477-000


Hocca Bar: é a pedida ideal para agradar aos diferentes paladares: pratos com peixes, porções e lanches, além de um ambiente agradável para o momento especial.
Onde encontrar: São Bernardo Plaza Shopping - Av. Rotary, 624 - Centro, São Bernardo do Campo - SP, 09721-000; Mooca Plaza Shopping - R. Cap. Pacheco e Chaves, 313 - Vila Prudente, São Paulo - SP, 03126-000


Cortés Asador: especializado em parrillas e cortes de carne, o Cortés Asador, da unidade VillaLobos, está com um cardápio exclusivo para o Dia dos Pais (até 14 de agosto). Para a data, o restaurante conta com um menu dedicado ao Duroc (também conhecido como Angus Suíno), além de uma novidade: no dia 14, quem pedir um prato do festival Duroc ganha uma tábua de ardósia + prato da Coca-Cola + Coca Ks.
Onde encontrar: Shopping VillaLobos
- Av. Dra. Ruth Cardoso, 4777 - Jardim Universidade Pinheiros, São Paulo - SP, 05477-000


Mania de Churrasco: o restaurante é reconhecido por oferecer os melhores cortes de carnes nobres e recentemente inaugurou no empreendimento com um salão amplo e uma varanda privativa localizada na área externa do shopping, com varal de luzes e ambiente isolado do restante do mall.
Onde encontrar: São Bernardo Plaza Shopping -
Av. Rotary, 624 - Centro, São Bernardo do Campo - SP, 09721-000


Paris 6: conhecido por sua alta gastronomia e com pratos batizados com nomes de celebridades, o bistrô tem como carro-chefe o seu famoso Grand Gateu, mas também conta com uma extensa variedade de pratos como risotos, massas, carnes, peixes e opções vegetarianas.
Onde encontrar: Shopping Tamboré - Av. Piracema, 669 - Tamboré, Barueri - SP, 06460-030


Nattu: para quem gosta de uma pegada mais fitness, mas, ainda assim, não dispensa um local aconchegante, o Nattu é a escolha da vez! O restaurante segue a linha da gastronomia saudável e orgânica, com entradas e pratos saborosos, como bolinho de espinafre, palitinho de tapioca, nhoque de batata doce e moqueca de banana. O menu também é uma excelente pedida para vegetarianos.
Onde encontrar: Shopping Jardim Sul -
R. Itacaiúna, 61 - Vila Andrade - CEP: 05716-070 São Paulo / São Paulo


AChapa: com mais de 50 anos de tradição, o restaurante possui opções de hamburgueres, lanches vegetarianos e saladas especiais. Ideal para quem busca um almoço em um ambiente acolhedor e aconchegante e não dispensa uma boa opção gastronômica.
Onde encontrar: Shopping Santa Cruz - R. Domingos de Morais, 2564 - Vila Mariana, São Paulo - SP, 04036-100


Restaurante America: sucesso da gastronomia paulistana, o America disponibiliza opções de hamburgueres, massas, grelhados, saladas e sobremesas. Ideal para quem prefere uma gastronomia tradicional, mas não abre mão de uma comida gostosa e bem-feita.
Onde encontrar: Mooca Plaza Shopping - R. Cap. Pacheco e Chaves, 313 - Vila Prudente, São Paulo - SP, 03126-000


Hamburguerias

Cabana Burger: a casa de hamburgueres possui opções gastronômicas para todos os tipos de paladares. Os hamburgueres são conhecidos pelos molhos especiais e sabores diferentes, como opções com cogumelos, queijos e outras vegetarianas. Além das deliciosas sobremesas para uma refeição completa.
Onde encontrar:
São Bernardo Plaza Shopping - Av. Rotary, 624 - Centro, São Bernardo do Campo - SP, 09721-000; Mooca Plaza Shopping - R. Cap. Pacheco e Chaves, 313 - Vila Prudente, São Paulo - SP, 03126-000


Madero: além dos tradicionais e tão conhecidos hamburguers, o Madero possui também opções de pratos com peixes e carnes, saladas e até massas para quem quiser experimentar diferentes pratos.
Onde encontrar:
Mooca Plaza Shopping - R. Cap. Pacheco e Chaves, 313 - Vila Prudente, São Paulo - SP, 03126-000


Sobremesas

Gelato Borelli: para os amantes de uma boa sobremesa, o Gelato Borelli não deixa nada a desejar. Com diversas opções como o tradicional gelato, milk shake, taças e bebidas elaboradas e cheias de sabor, o estabelecimento promete encerrar o almoço com chave de ouro.
Onde encontrar: São Bernardo Plaza Shopping -
Av. Rotary, 624 - Centro, São Bernardo do Campo - SP, 09721-000

Bebidas

Grand Cru: para quem não dispensa um bom vinho, a Grand Cru, casa especializada na bebida, dispõe de opções de qualidade para complementar a refeição.
Onde encontrar: Mooca Plaza Shopping - R. Cap. Pacheco e Chaves, 313 - Vila Prudente, São Paulo - SP, 03126-000;

Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp