10/08/2022 às 14h14min - Atualizada em 10/08/2022 às 20h33min

Parceria com a Everyone leva as soluções da fintech Justa ao mundo dos gamers

A loja já atrai um público amplo e diversificado, com diferentes ambientes distribuídos em quatro andares, onde os apaixonados pelos e-Sports podem viver uma nova experiência.

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Porto
Instagram Everyone Sports
Inaugurada em julho, pleno mês de férias, no Centro Comercial de Alphaville, a Everyone Sports apresenta um conceito inovador, no qual a experiência é o foco. Suas instalações foram projetadas para proporcionar aos aficionados pelos e-Sports uma nova experiência, muito além dos PCs em suas casas ou nas plataformas de streaming. Além de jogar em alta performance, os fãs de games agora tem um local para trocar experiências, onde podem circular por quatro andares, explorando os diferentes espaços, encontrar os amigos ou fazer novas amizades.

A loja possui 156m² distribuídos em quadro andares: térreo, onde fica a recepção e duas estações gamer e fliperama; 1º andar, que é uma arena com 10 computadores gamers; 2º andar, onde fica a sala privativa para times profissionais; 4º é o rooftop; e ainda um subsolo com área de lazer com Playstation, pebolim e mesa de jogos. Não é à toa que o produto mais vendido é o Game Pass, que dá direito a duas horas de utilização do PC Gamer e livre acesso à área de lazer.
“Acredito que nosso diferencial, vai além da qualidade dos nossos computadores gamers, que ainda são de difícil acesso no Brasil, mas reforço o atendimento e carinho com os nossos clientes. Nossa missão é trazer uma experiencia única e prazerosa”, diz a empresária Caroline Moura Mafra, fundadora da Everyone.

O Centro Comercial de Alphaville foi escolhido pela ótima localização, tem a comodidade de oferecer diversos restaurantes e comércios, que atraem também um grande público com potencial de consumo ao local.
A loja já atrai um grande público, com faixa etária bem ampla, que vai de 12 a 42 anos. A boa receptividade da empreitada recém-inaugurada comprova que a época em que os videogames eram apenas entretenimento para crianças e adolescentes ficou no passado. Não é por acaso que alcança um público extremamente amplo e diversificado, movimentando bilhões todos os anos. “Hoje o Brasil está em 10ª posição segundo a NewZoo, maior consultoria gamer do mundo, com 10 milhões de jogadores e potencial de lucro de $2.690 bilhões de dólares ao ano, o que reforça o potencial de crescimento do nosso business e até mesmo a expansão para outras regiões do Brasil”, explica Caroline.

Soluções de pagamentos ágeis
Como solução de pagamentos, a Everyone se uniu a Justa, com o propósito de simplificar ainda mais o processo de compra. A fintech oferece aos comerciantes a Conta Justa, uma solução de instalação rápida e ágil, com todas as opções de pagamentos, como o Pix/QR Code, que garante mais segurança e praticidade para suas vendas.

“A Justa nos ajuda suprindo todas as nossas necessidades de pagamentos, com soluções simples e práticas para os nossos clientes, que apresentam uma variedade muito grande. O público mais jovem prefere pagar com Pix, já os pais e mães que trazem seus filhos no espaço preferem pagar com cartão”, diz Caroline.

Além da facilidade, a Conta Justa ainda ajuda na gestão do negócio, para que o staff da loja possa se focar no atendimento dos clientes.

Futuro
Dessa forma, Caroline e sua equipe também tem mais tempo para novos projetos. “O principal desafio que eu ainda tenho é me conectar a marcas não endêmicas e incentivá-las não apenas a conhecer o mercado, mas também investir como patrocinador ou parceiros. Nossos planos a curto prazo são iniciar dois campeonatos o InterEscolar e o InterCondomínios, acreditamos que será um sucesso”, antecipa.

Sobre a Justa
O próprio nome já diz: somos uma fintech Justa. Acreditamos que levar transparência e eficiência financeira são diferenciais que todos os varejistas e negócios brasileiros merecem. É através da Conta Justa que tornamos a vida financeira dos nossos clientes (heróis e heroínas) muito mais simples e fácil de gerenciar. Saiba mais em http://justa.com.vc

 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp