10/08/2022 às 11h56min - Atualizada em 10/08/2022 às 20h45min

Clube dos Seguradores da Bahia recebe executivo da Porto

Rivaldo Leite leva as soluções da companhia para um jantar de negócios

SALA DA NOTÍCIA Karem Soares
Divulgação
Com objetivo de dar continuidade à interação dos associados com os executivos das seguradoras, a Confraria do Clube dos Seguradores da Bahia planejou um novo encontro de negócios, que acontece no dia 15 de junho, às 19 horas e terá como convidado, o  Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Porto Seguro e Presidente do Sindseg-SP, Rivaldo Leite. O executivo vai falar sobre os detalhes das linhas de produtos da Porto Seguro e das perspectivas da empresa.

O Presidente do Clube, Fausto Dorea, fomenta a importância da proximidade dos executivos das seguradoras, com os associados e os participantes da confraria. “Agora no retorno aos encontros presenciais, mantemos as nossas atividades durante a pandemia, com a finalidade de gerar suporte na qualificação profissional do setor na Bahia e compartilhar as oportunidades geradas pelas companhias de seguros, como ferramenta de comercialização para os corretores. É necessário manter o foco nos negócios, para que a comercialização de apólices prevaleça. Estamos trabalhando de forma incansável, ampliando o vínculo dos parceiros de negócios, na relação das seguradoras com os corretores e seus segurados”, explicou.

Rivaldo Leite é formado em Administração de Empresas pela Faculdade Senador Fláquer, possui especialização em Gestão de Marketing pela ESPM, Marketing Estratégico pela Insper e Gestão Empresarial pela Faculdade Dom Cabral. O executivo atua no mercado de seguros por mais de 30 anos na Porto Seguro, onde construiu uma jornada de relacionamento constante com os corretores de seguros. 
 
--
 

Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp