10/08/2022 às 11h20min - Atualizada em 10/08/2022 às 20h48min

Paizão conectado: como comprar vales-presente para o Dia dos Pais na 99Pay

Gift cards podem agradar os pais mais digitais

SALA DA NOTÍCIA ellen costa
 

Paizão conectado: como comprar vales-presente para o Dia dos Pais na 99Pay

Gift cards podem agradar os pais mais digitais

O presente do Dia dos Pais não precisa ser gravata, meia, camisa ou carteira. Para os pais mais conectados, uma boa dica é buscar no universo digital a melhor forma de presentear, como oferecer entretenimento por meio de vales-presente. Para facilitar a vida das pessoas, desde julho a 99Pay disponibiliza aos usuários gift cards da Xbox Live, PlayStation Store, League of Legends, Google Play, STEAM, Spotify e Claro Fixo.

A iniciativa de disponibilizar acesso a gift cards tem a ver com o propósito da 99Pay de promover soluções financeiras digitais eficientes, seguras e sem taxas aos seus usuários. A pesquisa “Não Somos Todos Iguais”, realizada pela Consumoteca a pedido da 99Pay, mostra que o entretenimento tem se tornado cada vez mais digital e low cost para a classe C. O estudo aponta ainda que, entre os sites e apps mais acessados pela classe C, 44% são direcionados aos jogos, 51% a apps de músicas e 56% a serviços de streaming, tornando o celular a principal ferramenta de lazer.

Para o paizão que é fã de games, séries ou músicas, o gift card pode ser uma ótima opção. Para comprar vales-presente para você ou para presentear o papai neste domingo é só seguir o passo a passo:

Como comprar vales-presente na 99Pay 

Passo 1

Entre na aba da 99Pay dentro do app da 99 e cadastre-se na carteira digital. Na tela inicial da 99Pay, pressione no ícone Gift Card:

Passo 2 

Uma tela com todas as opções disponíveis será aberta para que o usuário escolha o Gift Card do serviço que deseja:

Passo 3

Escolha o valor que melhor se adequa a sua necessidade ou à pessoa que deseja presentear:

 

Passo 4

Escolhendo o valor e a forma de pagamento, a transação é concluída e o código é fornecido para ser adicionado na própria plataforma do serviço escolhido ou enviado para um amigo como presente:

 

Sobre a 99

A 99 é uma empresa de tecnologia que oferece conveniência e soluções para as necessidades dos brasileiros. O aplicativo faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”) e no Brasil conecta pessoas a serviços de mobilidade, pagamentos e entregas.

 

Informações à imprensa

Máquina Cohn & Wolfe

E-mail: [email protected] e [email protected] 


 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp