10/08/2022 às 09h55min - Atualizada em 10/08/2022 às 20h48min

LK Design Hotel é o hotel oficial da CASACOR Santa Catarina 2022

Pelo segundo ano consecutivo, o LK Design Hotel em Floripa é a casa dos visitantes do mais importante evento de arquitetura e decoração da América Latina

SALA DA NOTÍCIA Camila Borba
São Paulo, agosto de 2022Pelo segundo ano consecutivo, o LK Design Hotel, que tem em sua essência o design é o hotel oficial da CASACOR Santa Catarina, o maior e mais completo evento de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas.

A parceira foi renovada devido ao grande sucesso da edição de 2021 e entre os dias 17 de setembro e 30 de outubro, o LK estará de portas abertas para a mostra. A CASACOR deste ano tem como tema nacional “Infinito Particular”, e contará com 28 ambientes elaborados por renomados profissionais da área da região.
O LK Design Hotel foi projetado para receber um público exigente e de alto padrão, com uma arquitetura minimalista e aconchegante, o projeto foi feito por grandes nomes como o arquiteto Roberto Migoto e o paisagista Daniel Nunes.

Localizado em uma das mais charmosas esquinas da capital catarinense, o hotel oficial da CASACOR Santa Catarina 2022 oferece condições exclusivas para os hóspedes que acompanharem o evento, proporcionando 10% de desconto nas tarifas para aqueles que fizerem reservas pelo site e utilizarem o código promocional CASACORSC2022.

A CASACOR Santa Catarina desembarca em novo endereço nesse ano, mas com o mesmo propósito de revitalizar imóveis históricos da capital catarinense. Localizado na região central, a Escola Silveira de Souza é um edifício icônico, construído há 109 anos e atualmente possui tombamento histórico provisório. A mostra surpreenderá os visitantes, dando uma nova funcionalidade cultural para o espaço.

Serviço:
LK Design Hotel – Rua Bocaiúva, 1.755 - Centro, Florianópolis - SC, 88015-530
Site: https://lkdesignhotel.com.br/

Sobre o LK Design Hotel
O LK Design Hotel é a expressão do estilo minimalista sofisticado. A questão estética permeia toda a experiência, seja na arquitetura externa ou nos ambientes internos.
Inaugurado em dezembro de 2020 com espaço todo planejado por arquitetos renomados como Roberto Migotto, Blasi Bahia, Taty Irie e Daniel Nunes, o LK Design Hotel une o corporativo ao lazer. Situado na esquina mais charmosa do Centro de Florianópolis, um dos mais importantes polos da região Sul do país, dispõe de 168 suítes e seis espaços para eventos com uma arquitetura cosmopolita e arrojada. Tudo para oferecer a comodidade e o conforto que quem viaja de férias ou a negócios busca em um quarto de hotel executivo. O hotel tem o objetivo de oferecer atendimento de excelência. O complexo ainda é composto pelo Osli Restaurante, com gastronomia conceitual, e pelo LK Café Bar.
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp